05

1K 59 47
                                    

Autora

havia se passado três dias e Ycaro não tinha visto MJ, conheceu melhor Bryan, irmão de Saiko e percebeu a tensão sexual entre Bryan e Felipe, os dois tinham mais química que os experimentos de Rodrigo no porão, assim como Felipe e Pol, Pol e Bryan se conheceram melhor e são irmãos que brigam muito. Outra coisa importante: Saiko e Ycaro estavam se pegando muito depois daquilo e não tinha um dia que não transassem.

Y- Saimon...

S- Hm?

Y- E a MJ? Sinto falta dela.

S- Eu estou tentando cuidar dela, não se preocupa, vai dar tudo cedo.

Y- que bom, com medo dela sumir.

S- Capaz.

Y- O que?

S- Ela não quer voltar. Eu fiz tudo certo para ela voltar e acordar, até mesmo atualizei para melhor e ela está pronta para ser mandada para um corpo humano, mas ela desistiu.

Y- Saimons por que acha que ela faria isso?

S- A mulher que ela ama talvez está com outra.

Y- mas que puta!

S- Pois é, mas eu achei estranho, estava tão certo...por que ela desistiu?

Y- Quem é ela? Pode deixar que falo com ela.

S- Faria isso? Obrigado. Aqui...S/N/F é o nome dela, vai até ela e conversa, Felipe, Pol e Bryan vai contigo. (S/N/F seu nome, feminino, para os homens, calma que vai ter a hora de vocês)

Y- Okay. Estou indo.

S- Obrigado.

Saiko suspirou ao ver Ycaro sair e continuou tentando falar com MJ.

Ycaro, Felipe e Pol estavam nesse momento na porta da casa de S/N de terno e óculos escuros, eles falaram que iam se vestir assim para assustar a garota.

S/N- Olá?

Y- Foi tu que machucou a MJ.

S/N- O que? Eu nem toquei nela. Ela está machucada?

F- Não se faça de desentendida garota.

P- Todo mundo sabe que MJ não pode ver tudo que acontece na casa do Saiko, mas também pode ver o que acontece nas ruas e ela te viu beijando outra pessoa.

Sycaro - A mentira (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora