08

725 60 19
                                    

Aviso: Nenhuma das minhas obras foram ou são revisadas, tem palavras erradas mesmo porque tenho preguiça de arrumar. Tô com bloqueio criativo e estudando muito, perdão pela demora.

Autora

S- Ycaro hoje eu vou te comer.

Y- Oi?

S- Hoje eu quero comer.

Y- Comer o que?

S- Pode ser miojo mesmo.

Y- Beleza.

Saiko foi para o laboratório aonde começou a fazer suas experiências sem se preocupar com nada, bem, ele não deveria se preocupar, mas alguns minutos depois de ter achado que iria estar livre Ycaro entrou no laboratório com o miojo e com cara branca.

S- O que foi?

Y- Não sei, acho que meio mal.

S- Ycaro tu grávido não ?

Y- Eu não sei Saimon...será?

S- Deixa eu ver, eu não usei nem um produto que te atinja, então deve ter algo errado com você.

Y- Estou aqui.

Saiko viu Ycaro pertinho de si e sorriu fazendo carinho na bochecha do loiro, sentou o menor no balcão e tocou na barriga de Ycaro por baixo da mesa.

Y- Saimon?

S- Uau...hm...te falo hoje a noite, vai subir, fala para Felipe fazer algo pra ti comer.

Y- Mas eu quero saber Saimon!

S- Vai se deitar seu merdinha.

Y- indo, vala que homem réi chato.

S- Ycaro apenas vai, vou terminar minhas Coisas.

Y- Okaay.

Saiko continuou seus afazeres, ele gostava de ficar sozinho, ele fazendo experimentos em seu laboratório ou rolando na cadeira o dia todo enquanto canta músicas que ele jura nunca ouvir.

Mj- O que o Ycaro tem?

S- Não te interessa.

Mj- Seu merdinha.

S- Vadia cala a boca! Vou te programar para não falar.

Mj- Seu branco pan.

S- Vai se foder sua robô lésbica.

Mj- Lésbica é tua mãe.

S- A tua aquela puta.

Mj- Eu não tenho mãe.

Sycaro - A mentira (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora