09

608 35 16
                                    

Autora

Ycaro acordou cedo naquele dia, mas Saiko não estava mais consigo, espreguiçou-se e foi tomar seu banho, passou sabonete em todo seu corpo e se enxaguou, ouviu barulho de briga no andar de baixo e se arrumou rapidamente com medo de ser quem mais temia.

Y- Saimon o que acontecendo?

S- Nada demais amor.

Y- Ouvi barulho.

S- Pol e Bryan estão o brigando de novo.

Ycaro olhou para o lado de fora e viu um polvo enorme brigando com um lobo cinza, riu e se sentou no colo do moreno que lia um livro sobre algo que o loiro com certeza não se interessaria.

S- Dormiu bem?

Y- Sim, e tu?

S- Bem, me desculpe te acordar naquela hora.

Y- De boa, tenho que ajudar um homem necessitado.

S- Vai se foder seu merda.

Rodrigo jogou Gabryel no chão e foi para cozinha revirando os olhos, Carlos começou a rir se levantando e indo até o mais alto que pegou uma xícara de chocolate quente.

Y- Eu grávido?

S- Não. Hm...fiz uns testes com teu sangue.

Y- Oxi quando?

S- De madrugada. Enfim, tu não pode engravidar e eu não posso te engravidar porque sou estéril também.

Y- Ah...

S- Tá bem?

Y- Na verdade tô, fiquei com medo de poder e aí fudeu pra mim.

S- Hm.

Y- O que foi? Tá triste?

S- Acho que eu meio que queria um filho, sei .

Y- Bem, tu ainda pode adotar.

S- Sim, eu posso.

Y- Mas eu não quero agora, mas se tu quiser é ir em frente que irei te apoiar.

S- Não, eu não quero agora. quando eu me aposentar.

Y- E quando isso será?

S- Quando eu quiser. descobri tanta coisa com a ciência que posso me aposentar desde meus 16 anos Ycaro.

Y- Porra eu te odeio. Tu é tão inteligente.

S- Eu sei. Aliás, hoje vou dar aula em uma escola infantil, não sai de casa por favor.

Y- Não irei. Mamãe vem pra ?

S- A sua mãe vai vir pela noite que é quando eu estarei. Toma cuidado, MJ foi transar com a namorada em um motel. Felipe, Bryan e Pol estão em um encontro. Se cuida.

Sycaro - A mentira (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora