Mj foi a escolhida skskksks não vale me matar porque foi vocês quem escolheram, em nenhum momento falei que era algo bom, mas também não falei ser algum ruim.
Autora
Sabe aquele momento em que você se sente tão cansado de absolutamente tudo e só quer dormir? Pois é, Felipe estava pior que cansado, estava morto, seu corpo todo doía e não aguentava mais ficar no meio daqueles dois dominantes sedentos por sexo.
Y- Vem Lipe.
F- A gente já transou por dois dias seguidos! Façam sozinhos, eu só vou ficar aqui pra não se marcarem.
Y- Mas eu gostei de ser fodido por ti.
F- Vai gostar mais do Saiko, Rodrigo para de enfiar essa vara em mim!
🔞Ó o gás🔞
S- Foi mal, é que é tão apertado e gostoso.
F- Saiko...
Felipe fechou os olhos sentindo o membro de Rodrigo entrando e saindo de dentro de si, assim que os abriu viu Ycaro mordendo os lábios e conseguiu se soltar de Saiko.
F- Não se marquem.
S- Relaxa, graças a tu eu já tô mais consciente.
Y- Eu taaaaambém.
Felipe riu, era verdade, os dois tinham perdido a sanidade, mas como estavam transando somente com o beta eles recuperaram a consciência, Felipe não deixou os dois se tocarem em nenhum minuto ou poderiam acabar fazendo besteira, ele controlou tudo.
F- Me deixem descansar.
S- Já vou cuidar de ti Lipe, deixa dar 00:00.
Saiko puxou Ycaro, finalmente depois de dois dias iam poder se tocar, beijou os lábios machucados de Ycaro e apertou a bunda grande do menor.
S- Porra ômega tu é tão gostoso.
Y- Eu sou? Por que não vem me foder então?
S- Filho da puta.
Rodrigo puxou o cabelo de Ycaro e o deixou de quatro vendo este se abrir para si, deu um sorriso ladino e enfiou metade de seu membro com força vendo Ycaro soltar um gemido arrastado.
Y- Po-porra...Saiko...
S- O que Gabryel? O que você quer?
Y- Meu Deus. É imenso.
S- Hahahaha eu não coloquei tudo ainda bebê.
Y- Eu vou morrer.
F- Ycaro se controla, tô vendo o teu ômega querendo dominar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sycaro - A mentira (Finalizada)
FanfictionYcaro era só um beta atrás de um alfa ou ômega rico para lhe dar mimos, mas ele achou alguém bem melhor, um alfa dominante mais que milionário. Mas...e se tudo der errado logo quando Ycaro vai ao banheiro? Mundo aonde: Betas e ômegas são mais amados...