03

1.5K 95 194
                                    

Autora

Ycaro acordou mais um dia na casa do Ximenes, fazia quase um mês que estava morando ali e mal via Rodrigo pois este estava sempre no laboratório e aparecia para comer e voltava, mas ele eFelipe conversavam muito, tanto que viraram amigos rapidamente.

Y- Meu chocolate derreteu.

F- Resolvo isso depois. Amanhã vai ser meu casamento com Rodrigo.

Y- Eu vou?

F- Não vai ser nada chique. estamos juntando nossas coisas, não tem amor envolvido, então vamos assinar o papel e pronto.

Y- Ah, entendi...queria bolo.

F- Eu faço um bolo pra gente. Você pode levar o lanche dele? É descer a porta preta do porão.

Y- Por isso é proibido?

F- Sim. Mas relaxa que ele não vai ficar com raiva. leva e vem embora, eu vou sair agora. Qualquer coisa chama MJ, Saiko configurou ela para te obedecer. Tchau.

Y- Tchau ruivinho!

Ycaro pegou a bandeja de lanche de Rodrigo e caminhou até o laboratório entrando sem avisar pois estava com as mãos ocupadas.

Y- Carrrrrraalho aqui é maneiro.

S- O que tu quer?

Y- Dar o cu! Eu vim trazer tua comida seu idiota, quer ficar morrendo de fome?

S- Deixa , depois eu como.

Ycaro revirou os olhos vendo que a bandeja do almoço do moreno estava intocável e foi até o mesmo o virando para si, se olharam um no olho do outro e Rodrigo engoliu em seco ao ver aquele olhar em si.

Y- Você vai comer agora. Quer morrer de fome?

S- Porra eu fiquei sete dias comendo uma maçã por dia e tu acha que vou morrer por pular algumas refeições?

Y- Tu o que? Muleque eu vou te bater tanto que tu vai implorar pra eu parar! Que babaca!

S- Aí desculpa! Eu como. Pode ir.

Y- Agora.

S- Eu não quero agora.

Y- Eu falei agora.

S- usando a porra dos teus feromônios!

Sycaro - A mentira (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora