☆1

46 6 6
                                    

💐

"𝐴𝑠 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑚 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑐𝑎𝑠𝑜" - 𝑝𝑟𝑜𝑐𝑢𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝐷𝑜𝑟𝑦.

Folheava o livro velho em suas mãos e lia cada palavra passando o dedo criando uma linha invisível acompanhando a leitura. Seus cabelos eram loiros e a aparência angelical deixava o garoto sentado no tronco de árvore uma imagem confortável que transmitia calmaria.

Se não fosse por uma garota ruiva e baixinha, tinha pintinhas brancas espalhadas pelo rosto avermelhado no nariz e maçãs do rosto, ela sorria de orelha à orelha correndo fazendo seu vestido verde voar para trás. Jin levantou o olhar e a garota pegou o coelhinho branco levando até Jin.

- deixe ele Alissa - disse calmamente para a garota e ela soltou o coelho que correu até o bosque.

- você vai mesmo pra cidade? - a garota juntou os pés e colocou as mãos para trás olhando o mais velho que se levantava batendo em sua calça branca para limpá-la. Ele colocou o livro debaixo do braço e andou descalço até a garota.

- vou, a senhorita Oliver quer que eu vá - ele sorriu e ela fez um bico dramático nos lábios mas voltou com o sorriso alegre, a atenção dos dois foi tomada pelo chamado de Oliver. - vamos logo, se não ela vai pegar a vassoura dela e voar até aqui pra bater na gente - sussurrou a última parte vendo a garotinha morder os lábios vermelhos segurando o riso e correr descalça até a pequena cidade do bosque em que viviam.

Tudo era calmo, as pessoas eram gentis e tinham uma beleza misteriosa, asas brilhantes e sorriso cativante que dava alegria á cidade. Jin foi até sua casa e viu a senhora de idade com os braços cruzados olhando o garoto.

- está atrasado - resmungou empinando o nariz vermelho. - você tem que se preparar para ir, Dahyun te acompanhará.

- não seja rude, senhora Oliver - Jin guardou o livro na estante e ela suspirou - eu sei que vou partir para a cidade logo, estou pronto para isso.

- se cuide, não deixe que te vejam ou te façam mau - ela descruzou os braços e se aproximou do garoto de cabelos de ouro tirando sua franja da frente dos olhos e analisando seu rosto angelical e macio. - Eu sei que vai conseguir

- não se preocupe tanto, deixe comigo - abraçou o corpo baixinho da velhinha que resmungou e riu.

Tudo era uma mistura de sensações, uma ansiedade que mal deixava ele dormir, era uma preocupação enorme e deixava inquieto a cada segundo sobre sua ida até a cidade. E com certeza a cidade toda estava se preparando para deixar seus filhos que se encarregavam da natureza ir até a cidade próxima e cuidar das plantas do local poluído. Tudo isso para o bem das espécies e harmonia, nenhum ser queria guerra, mas também não queriam ser presos em laboratórios.

No dia seguinte logo cedinho, a cidade estava de pé. Jin suspirava fundo na tentativa de acalmar a ansiedade, observava a cidade como se fosse a última vez que a viria. A garotinha ruiva estava sonolenta em seus braços, ela recusava em deixar o irmão mais velho ir para longe.

- Ali, acorde - disse sereno vendo o Sol nascer e a garota se remexeu resmungando. - eu preciso ir

- não, Jin! - ela choramingou, e seu nariz ficou azul indicando que estava triste. Mudava de cor de acordo com sua emoção e era adorável. - eu quero que fique comigo!

- não posso por agora, irei voltar - soltou a garota de seus braços e ela segurou o coelhinho de pelúcia, Oliver apareceu colocando sua bolsa no chão e olhou para Jin.

- pronto! - Dahyun se aproximou com um sorriso fofo no rosto. - estou pronta, vamos Jin?

- espere - gesticulou para a garota e se abaixou na altura de Alissa. - cuide do Neve para mim e das plantinhas da janela, ok? - Ali assentiu com a cabeça e um sorriso surgiu entre seus lábios quando Jin tocou a ponta do dedo em seu nariz fofo que lembrava um cogumelo.- Pronto - se levantou e pegou a bolsa - vamos indo.

Se despediu dos conhecidos e a senhorinha, com lágrimas nos olhos e deixou aquela cidade com os outros ajudantes da natureza. Iria ser uma viajem curta até a cidade, mas cansativa. As asas de Jin estavam cansadas naqueles dias antes da viagem, ele achou que era a ansiedade então ignorou isso.

Apesar de tudo, não queria preocupar a velhinha.

Oi Oi! Essa era a surpresa que eu estava preparando!

Os capítulos vão ser curtos!
Essa fic é meu xodó, muito fofa e simples <3

Então se gosta de fics que te dão a sensação de abraço quentinho e parece ter cheiro de algodão doce, seja bem vindo!

Obrigado por ler Asas de Ouro!^^
Deixe uma estrelinha ⭐

𝐴𝑠𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑟𝑜 | 𝑁𝑎𝑚𝑗𝑖𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora