☆16

6 1 0
                                    

🌼

Desespero.

Essa palavra definia o humano que andava para um lado e para o outro enquanto Jin estava na cidade comprando comida para as crianças, então Namjoon estava cuidando dos quadrigemeos junto de Alissa.

E hoje finalmente iria pedir Jin em casamento.

- Namu? - a garotinha o chamou o fazendo parar de andar. - você tá nervoso?

- tô, me ajuda Ali. - fez um bico nos lábios e Ali se levantou puxando a mão de Namjoon.

- Acha que o Jiji não quer se casar com você? - balançou a mão de Nam. - eu acho que sim, ele ama você muitão, assim! - ergueu os braços e sorriu mostrando o máximo que podia abrir. Mas mesmo assim o amor de Jin por Nam era bem maior que aquilo. - então ele vai aceitar!

- vocês acham também? - perguntou pros bebês, e Tae ergueu os olhos com o cabelo no rosto sorrindo. Soobin fez que sim devagar e Hoseok ignorou por que Momo pegou seu bonequinho elfo. Os dois eram os que mais brigavam.

- certo, então eu vou pedir. - Alissa sorriu animada e deu pulinhos. - você será a daminha.

- vai ter flores!

- muitas.

- Uvas e chocolate!

-'goo - Tae murmurou olhando a animação dos dois.

- morango também, taetae. - sorriu o humano. - agora Alissa, que tal você me ajudar com os anéis?

- Sim! Eu vou falar com a vovó. - a garotinha soltou a mão de Namjoon e foi até a cadeira ao lado de Tae brincando com ele.

Pro humano aquela fada era sua vida agora, não conseguia imaginar sua vida longe dele. Era quase impossível.
Conquistou seu coração e fez questão de amar e cuidar como ele merece.

Qualquer detalhe em Jin era apaixonante e fazia seu corpo vibrar e sua respiração acelerar como um adolescente apaixonado. Eram misturas de sensações quando a fadinha falava com aquela voz perfeita e serena, quando o beijava, quando admirava os cachinhos loiros e cheirosos.

Tudo era perfeito em Kim Seokjin. E Namjoon iria ter aquela fadinha em seus braços para sempre se ela dissesse apenas uma palavra.

"Sim".

- Namjoon? - a voz da velinha soou é ele ergueu o olhar. - preciso conversar com você. - ela tossiu colocando a mão na boca e andou para fora do quarto das crianças. Namjoon acompanhou preocupado e notou que a senhorinha já andava devagar, sua respiração era pesada e fraca, sempre se apoiava em algum lugar e tossia.

- A senhora precisa de algo? - a velhinha assentiu.

- eu preciso que me escute agora. - ela se endireitou. - Fadas não são como humanos, elas vão perdendo o brilho e a magia. - Namjoon respirou fundo percebendo o ponto que iriam chegar.- o brilho que você vê em Jin, é a magia dele. - ela sorriu fraco tristonha. - Eu já sou velhinha, vivi por muito tempo, minha magia está acabando, Namjoon.

- O que... Isso quer dizer? - Perguntou receoso.

- Eu estou morrendo. - Nam sentiu seus olhos arderem. Pensou em Jin e Alissa e como essa velhinha era importante para eles, e para Namjoon. - não queria dizer isso dessa forma, mas nem tudo são flores. A única certeza que temos na vida é que ela um dia acaba.

- Oliver...

- Eu sei. - ela ergueu a mão secando a lágrima de Nam. - Eu já fui casada um dia sabia? - Nam negou e fungou. - Eu perdi ela - suspirou e o humano sentiu seu coração apertar com a fala. - e perdi metade de mim quando Arya se foi. Por isso eu peço de todo coração Namjoon. Por favor, não deixe Jin perder o brilho dele junto com você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐴𝑠𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑟𝑜 | 𝑁𝑎𝑚𝑗𝑖𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora