☆10☆

12 2 10
                                    

💐

"𝑈𝑛𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑙𝑎𝑠 𝑙𝑢𝑧𝑒𝑠 𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑟𝑒𝑙𝑎𝑠" — 𝑀𝑖𝑘𝑟𝑜𝑘𝑜𝑠𝑚𝑜𝑠.

(2 semanas depois)

- Jiji! - a garotinha de cabelos vermelhos gritou e pulou no colo do mais velho. O corpinho foi rodado no ar e a gargalhada gostosa da garotinha soou no bosque.

- Eu senti tanta falta de você! - abraçou forte e a colocou no chão. Estava de volta em casa, a cidade estava alegre e matava a saudade festejando e abraçando os filhos que foram para a cidade.

- Me conte como foi! - ela sorriu. Seu narizinho estava amarelinho com as pintinhas brancas demonstrando sua felicidade pela falta do loirinho.

- Eu vou te contar tudo, tudinho! - beijou a testa de Alissa.

Oliver via a cena com um sorriso bobo nos lábios, o sufoco que passaram antes se foi, Jin estava de volta vivo e saudável.

- senti falta de você também, Oliver. - o loiro abraçou o corpo da velhinha receoso e vai retribuído com uma risada fraca e um afago nos cabelos brilhantes.

- precisamos conversar, mas por agora, aproveite a comemoração da cidade. Estávamos todos te esperando. - disse com um tom ríspido de sempre, mas acabava sorrindo.

Oliver amava Jin de todo o seu coração assim como Alissa. Os dois eram suas prioridades, sua vida era eles. A segurança e saúde.

Desde que o pequeno garotinho de cabelos branquinhos apareceu na porta dentro de um cesto na frente de sua casa. Foi convencida a ficar com o garotinho apenas pela risada e bracinhos pequenos pedindo colo para a avó. Sempre foi um garotinho calmo, sensível e educado. Transmitia serenidade aonde passava e um sorriso doce que era contagiante, a cidade inteira conhecia Seokjin e Oliver.

Quando Alissa nasceu, infelizmente perdeu a mãe no parto e o pai não quis a criança. Era um homem ridículo.

Oliver assim como fez com Jin, fez com Alissa e recebeu a garotinha de braços abertos. A simpatia e alegria da garotinha, o contrário de Jin ela era elétrica e adorava brincar o dia inteiro, quando era hora de dormir ela capotava para recuperar as energias perdidas. Era inteligente e extrovertido assim como Jin, os dois eram melhores amigos e passavam o dia juntos pelo bosque brincando ou cuidando das flores.

A vida para eles era perfeita, tinham alegria, amor e cuidado na casa pequena. Era tudo de bom. Mas mesmo assim, faltava algo para Jin. O seu amor que dizia esperar por ele na cidade.

💐

Namjoon vivia sua vida normalmente, mesmo com saudades da fadinha, que só de lembrar seu peito apertava de saudade, ele estava indo bem.

Se alimentava bem, assista os filmes da Disney, regava aa plantinhas que Jin conversava toda manhã, arrumava a casa mesmo que não ficasse como Jin deixava.

O único amigo que aguentava seus murmúrios e suspiros era Yoongi, Namjoon confiava em Yoon.

- Por que que é que você ta chorando mesmo? - cruzou os braços vendo o amigo coçar a cabeça.

- Jin, juro Yoon, ele parecia um anjinho. - suspirou lembrando dos cabelos loirinhos e sorriso doce. - ele era a calmaria em pessoa, bem, as vezes era. Mas eu deixei ele ir.

- E por quê? - cruzou as pernas escutando o amigo atentamente.

- escuta, eu não posso prender ninguém a mim, muito menos Jin. - Yoongi não fazia ideia de quem era Jin, mas parecia ser uma boa pessoa. - não é tão fácil assim.

- vocês não trocaram o número nem nada? - negou suspirando, a fadinha nem ao menos tinha celular. E Namjoon  quase não encostava no aparelho durante o dia. - É tão burro assim?

- Yoon! - resmungou. - eu disse que não é fácil assim!

- do jeito que você fala dele parece que você se apaixonou pro uma criatura divina, daria uma ótima história. - Namjoon encarou. Mas ele se apaixonou por uma!

- é meio isso. - era exatamente isso.

- então... Tenta acordar desse seu sonho. - implicou Yoon entediado. - Por Deus Namjoon. Faz duas semanas que você fala desse macho, nunca pensei que conseguisse ser mais gay do que já é!

- Me deixe em Paz!

- me deixe primeiro. Resolva isso Nam, se ama mesmo esse garoto vai atrás dele! - disse e se levantou do sofá. - tenho que ir trabalhar. Nos falamos á noite.

Os dois foram até a porta e Nam pensativo sobre as palavras do amigo sorriu ladino.

Ele iria encontrar a fadinha que amoleceu seu coração em menos de uma semana. Não sabia como nem por onde começar. Mas ele iria!

💐

OI OI!

Os dois gayzinhos um pelo o outro 🥺👍

Obrigado por ler!
Deixe una estrelinha ⭐

𝐴𝑠𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑟𝑜 | 𝑁𝑎𝑚𝑗𝑖𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora