💐
"𝑂 𝑎𝑚𝑜𝑟 é 𝑛𝑢, 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑛ã𝑜 𝑞𝑢𝑖𝑠𝑒𝑟 𝑎𝑚𝑎𝑟 𝑣𝑖𝑠𝑡𝑎-𝑠𝑒"
Namjoon notou que desde a chegada de Jin, tudo estava mais leve e calmo. Era até bom, Namjoon tinha uma vida agitada demais e era horrível estar naquela correria por causa do trabalho. Porém ficou de férias mais cedo e agradeceu por isso, pois tinha insegurança de deixar Jin sozinho por muito tempo. Sempre que chegava do trabalho o loirinho estava dormindo em algum canto da sala e nem almoçava. Ele também notou que seu armário estava arrumado e tudo era limpinho. Não sabia se Jin tinha algum tipo de T.O.C ou se ele gostava de limpar.
Eles estavam na sala assistindo Bela e a Fera live action. Jin ficou assustado pensando se aquilo era real, Namjoon explicou calmamente para ele que era apenas tela verde, nada era real. Jin ainda se questionava como que os humanos tinham tanta inteligência assim, era surreal.
Jin começou a escrever no bloquinho de notas mais uma pergunta. Namjoon tinha paciência demais com ele, era adorável tirar as dúvidas da criatura. Jin ergueu o bloquinho e Namjoon leu.
"Você disse que tem uma irmã. Eu também tenho uma! Quantos anos a sua tem?"
Namjoon sorriu, e se ajeitou no sofá do lado de Jin.
- ela se chama Hany, tem 10 anos de idade. - Jin sorriu fraco e ficou pensativo preocupando Namjoon. - você sente saudades da sua? - Jin assentiu. - ela tem quantos anos? - Jin ergueu as mãos e fez um seis com os dedos. Namjoon suspirou vendo a carinha triste da fadinha. - imagino que também tenha visto a foto dela na minha gaveta. - Jin assentiu envergonhado. Era óbvio que mexia em suas coisas, mas ele apenas estava tentando ajudar e compensar os dias que estava na casa de Namjoon o ajudando nos afazeres domésticos.
- não vou brigar com você por mexer em minhas coisas. Não tenho nada para esconder. - deu de ombros e Jin mordeu os lábios. - Mas estou de férias do trabalho, meus pais costumam vir aqui uma vez por mês, e amanhã eles virão com minha irmã
- hm... - Jin resmungou receoso. Namjoon franziu o cenho.
- eles não vão perceber que você é uma fada, se continuar com as asas escondidas, com certeza não vão. - Jin assentiu e sorriu. Estava animado em conhecer a Hany. - não fique tristinho, logo você vai melhorar e ver sua família de novo. - Namjoon queria abraçar a fadinha e toda vez que ficava irritada tinha uma vontade de morder esse biquinho fofo que aparecia.
Jin se aproximou e abraçou o corpo grande de Namjoon deitando a cabeça em seu peitoral escutando seu coração bater forte e acelerado. Namjoon sorriu bobo com a atitude da fadinha e abraçou de volta. Desde a chegada Namjoon foi muito atencioso com Jin, e quando Jin começou a abraçar e resmungava "nah" para não é "Uhu!" para sim, é aquilo para Namjoon era um avanço em uma semana. Queria ter a confiança da fadinha e ajudar com a melhora de sua asa que se recuperava lentamente, porém estava sensível demais para Jin mexer elas.
Aquele abraço fez Namjoon sentir seu coração bater forte, Jin não saiu do abraço e ficou ali respirando fundo e calmamente como um anjinho.
- Jin? - falou baixo e Jin não se moveu. Quando notou que dormia em seus braços ele sorriu mais bobo ainda jogando a cabeça pra trás de tanta fofura. Ficou ali até cair no sono com o loirinho, as respirações pesadas, o cheirinho de flor que saia de Jin, e o abraço quentinho que Nam dava de volta a Jin o fazendo se aconchegar e bocejar só de imaginar.
💐
- Nam! - a garotinha sorriu correndo até o homem dando um abraço forte de saudade. - Eu pintei meu cabelo olha! - mexeu o cabelo com mexinhas rosas que deixavam a garotinha adorável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑠𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑟𝑜 | 𝑁𝑎𝑚𝑗𝑖𝑛
RomanceAs pessoas não costumam muito a acreditar que seres mágicos existem, até porque não aparecemos aos humanos. Mas acidentes acontecem e o destino muda completamente tudo o que nós planejamos. [⚠️NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA⚠️] #namjin | short fic...