💐
"𝐴𝑚𝑎𝑟 é 𝑐𝑜𝑙𝑜𝑐𝑎𝑟 𝑎𝑠 𝑛𝑒𝑐𝑒𝑠𝑠𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢é𝑚 𝑎𝑐𝑖𝑚𝑎 𝑑𝑎𝑠 𝑠𝑢𝑎𝑠" — 𝐹𝑟𝑜𝑧𝑒𝑛
Jin ria e o som de sua risada ecoava pela casa. Era como uma criança, se animava demais e ria alto, quando ficava irritado fazia bico e batia o pé no chão, quando estava manhoso ficava abraçando e perseguia Namjoon pela casa, quando ele ficava triste ele ficava com o olhar baixo o tempo inteirinho.
Amar a pequena criatura exigia seu esforço e cuidado para que não magoasse ela. Pelo menos, ela não estava mais estressada. Mas o problema agora era sua manha que não acabava nunca.
- Jin? - Chamou o garoto que estava vidrado no desenho, sempre estava ali sentadinho assistindo um filme da Disney. No dia á dia cantarolava a música de Toy Story ou de Viva! a vida é uma festa.
- Hm? - olhou para Nam e bocejou.
- Jin... - suspirou e andou até ele sentando em cima das pernas, mexeu em um cachinho que caia de sua testa e Jin fez careta - Dê um tempo, vá tomar banho e dormir.
- Depois, tá acabando. - insistiu manhoso. - só um pouquinho.
- Já dei muito tempo para você, vamos, é meia noite e meia - Jin encolheu os ombros entristecido e Namjoon pegou o controle desligando a TV fazendo a tela escurecer.
- quero dormir com você - Namjoon se levantou e Jin ergueu os braços.
- continuar te mimando assim não é uma boa ideia - se abaixou pegando a criatura no colo que bocejava sem parar, mesmo assim se esforçava para se manter acordado. - como vai tomar banho caindo desse jeito?
- não preciso de banho - murmurou olhando para o chão com o queixo apoiado no ombro de Namjoon que o carregava até o quarto apagando as luzes no caminho.
- você que sabe, fedido - Jin resmungou e se remexeu beliscando o pescoço de Namjoon deixando avermelhado. Namjoon grunhiu e jogou o corpo de Jin na cama. - você tá ousado demais.
- você me chamou de fedido, feio - cruzou os braços e olhou pra parede.
- loirinho. - chamou ele e Jin ignorou. - o que eu faço com você?
- me deixe voltar a assistir Frozen - o humano o encarou sério e Jin engoliu seco, quando Namjoon o olhava assim era intimidador demais. - não me olha assim - disse choroso.
- então pare de teimosia Jin, essa mudança de humor seu me deixa maluco. - Nam se sentou no colchão e a fadinha o olhou de canto. - poxa Jin, estou cuidando de você. Me ajuda a te ajudar!
- você tá bravo? - perguntou baixinho
- estar irritado ou não, não é a questão. Eu quero te entender, mas pra isso precisamos conversar seriamente. - Jin se ajeitou no colchão sentindo sua garganta fechar. Olhou para a colcha e escutou Namjoon atentamente. - De forma alguma eu brigaria com você, mas eu não sou de ferro e não consigo evitar ficar frustrado quando você teima comigo.
- Desculpa... - a voz saiu trêmula - eu não queria te dar trabalho, nem deveria estar aqui na verdade.
- não diga isso - Nam segurou a mão branquinha de Jin e acariciou. - não quero dizer que você me dá trabalho, quero dizer que você está com humor diferente e precisa saber controlar isso. - Jin fungou e fez que sim com a cabeça. - não chore bebê. É difícil? É, mas não precisa chorar.
- eu vou lidar com minhas emoções, desculpe mesmo se eu te deixei mal por causa disso. - olhou o humano nos olhos.
- tudo bem, que bom que reconheceu seu erro. - levou a mão até a bochecha rosada de Jin e se ergueu encostando as testas sentindo a respiração de Jin contra sua bochecha. Inclinou seu rosto e depositou um selinho nos lábios rosados de Jin que retribuiu o beijo singelo. Namjoon virou o rosto e aprofundou o beijo continuando o carinho na bochecha de Jin que aos poucos se soltava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑠𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑟𝑜 | 𝑁𝑎𝑚𝑗𝑖𝑛
RomanceAs pessoas não costumam muito a acreditar que seres mágicos existem, até porque não aparecemos aos humanos. Mas acidentes acontecem e o destino muda completamente tudo o que nós planejamos. [⚠️NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA⚠️] #namjin | short fic...