☆11

18 3 7
                                    

💐

"𝑁ã𝑜 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑜 𝑣𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑠𝑜𝑝𝑟𝑎, 𝑎 𝑚𝑜𝑛𝑡𝑎𝑛ℎ𝑎 𝑗𝑎𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑠𝑒 𝑐𝑢𝑟𝑣𝑎 𝑑𝑖𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑙𝑒" — 𝑀𝑢𝑙𝑎𝑛

A cidade estava tranquila, tudo sob controle e todos felizes.

Jin havia começado a trabalhar nos boques de novo, e tinha a companhia da pequena garotinha que vivia fazendo perguntas.

- você gostou da cidade? - perguntou enquanto analisava uma florzinha branca na cor de suas pintinhas.

- eu amei, principalmente... Uma pessoa - ela sorriu e olhou para Jin curiosa.

- quem?! É uma garota? - deu pulinhos e Jin negou. - Oh... Um homem? - parou de dar pulinhos e Jin a encarou. Assentiu.

- sim, por quê? - perguntou receoso.

- um príncipe então! - ela deu uma risadinha e cantarolou a música de Valente que aprendeu com Jin. - As montanhas sussurrando que pra luz, vão me levar! - Ela sorriu e olhou pra Jin. O loirinho correu até ela e a pegou no colo rodando. Os dois no próprio mundinho rodeados de animais e flores no bosque florido e colorido. Oliver olhava tudo de longe, com um sorriso sereno no rosto.

- Venham comer! Já está tarde! - chamou os dois que pararam de rodar, mas sem tirar o sorriso do rosto olharam para Oliver.

- Mas é essa hora que é boa vó! O céu tá bonito... - choramingou a garotinha. Jin sorriu negando com a cabeça e andou lentamente pelo bosque em direção direção velinha. Ali sem querer fixar para trás, correu com as perninhas curtas agarrando a mão do mais velho para que não fosse tão rápido.

- vamos crianças, você tem que ir pra escola amanhã mocinha. - tocou o nariz vermelhinho da garota que riu.

- Olha Alissa, se precisar de minha ajuda na escola, me chama! - disse Jin fazendo uma trancinha nos cabelos vermelhos de Ali. - combinado?

- sim, combinado! - deu pulinhos animadas. - canta música da rapunzel pra mim?!

- Aigoo... - fez careta. - você amou essa música, não quer mudar não?

- não! - ela mostrou a língua provocando e correu pra dentro de casa. Oliver negou com a cabeça e puxou Jin para dentro junto dela.

💐

- vovó? - bateu no batente da porta e a velhinha abaixou o livro. Estendeu a mão e Jin se aproximou sentando no braço da poltrona. - o que houve? Quer falar comigo?

- você cresceu tanto meu pequeno Jin - ela sorriu serena e acariciou a bochecha rosada. - você ontem ficava dormindo nos meus braços enquanto Ali sumia pela casa engatinhando - os dois riram e Jin se aconchegou perto dela. - mas você cresceu, e agora é um homem independente. - Jin escutou a velhinha atentamente. - eu não vou durar para sempre meu anjinho. Mas o tempo que eu durar vou dar a você o amor e carinho que merece. - sussurrou e beijou os cabelos claros de Jin. Olhou para ela de olhos arregalados e negou.

- não fale assim! Pare - ela sorriu. - o que foi hum?

- Você entrou em contato com um humano Jin, isso não é bom. - Oliver disse calma. - mas eu quero saber sua parte meu bem, me conte o que te fez querer ficar lá. - tirou uma mecha de cabelo do rosto do garoto que suspirou baixinho

- Namjoon, foi quem me amou e foi recíproco - ele sorriu bobinho. - sabe, eu nunca me imaginei vivendo uma relação amorosa com alguém, mas eu... Agora eu quero ele vó, ele me fez bem! Mesmo sendo um humano desastrado... Mas ele é cuidadoso comigo, não pensou em momento algum me fazer mal. - choramingou e sorriu triste. - Eu o amo tanto... Mas não estou lá para amá-lo, penso até que ele já tem outra pessoa.

- Não bem, se ele realmente te ama - segurou o rosto do garoto. - então ele está lá te esperando chegar.

- acha mesmo? - murmurou e a velhinha assentiu. - eu quero ir. Mas não quero deixar vocês!

- E se... Você for para lá, encontre o garoto e o traga até o bosque. - disse simples.

- O que? Isso seria loucura... mas nao posso negar que é uma ideia tentadora - fez careta. - ele tem uma irmãzinha, elas vão se dar bem!

- isso é bom. - a velinha suspirou. - agora vá dormir. Amanhã vamos resolver isso.

- até amanhã minha velhinha! -beijou os cabelos vermelhos e correu até seu quarto.

Naquele dia Oliver notou seus cabelos perdendo o brilho, ela estava fraca e não podia se manter em pé por muito tempo. Já era velhinha e quase não fazia mais nada.

Bom, talvez... Já era hora dela se preparar para ir.

💐

OI OI!

perdão:( demorei pra fazer por que minhas aulas voltaram e preciso me esforçar esse ano!

Obrigada por ler!
Deixe uma estrelinha ⭐

𝐴𝑠𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑟𝑜 | 𝑁𝑎𝑚𝑗𝑖𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora