☆13

9 1 0
                                    

💐

Estava uma rua mais silenciosa. Normalmente na cidade a noite não era movimentada e não tinha os passarinhos cantando que Jin tanto amava.

- você vai gostar da Dahyun! Ela é minha amiga. Inclusive ela sabe sobre você. - sorriu bobo balançando o bravo de Namjoon para frente e para trás. Igual uma criança.

- você não me disse sua idade... - olhou para Jin e viu os olhinhos brilhantes da fadinha. - eu tenho 25, e você?

- eu tenho 27! Sou seu Hyung! - sorriu convencido enquanto Namjoon incrédulo parou de andar.

- Como assim? Jurei que tinha uns 21 anos de idade! - cruzou os braços na frente do peitoral.

- quer ver meus documentos? - riu e voltou a andar pela rua.

- você tá ficando abusado - correu para acompanhar o seu "Hyung" e entrelacou os dedos balançando os braços de novo. Nem parecia ter a idade que tinha! Jurava que tinha uns 20 anos.

Quando estavam mais afastados da cidade (no caso o caminho até lá durou algumas horas e já estava bem cedinho), Jin suspirou e olhou para Namjoon.

- estamos no bosque da minha casa, perto da cidade. - Namjoon arqueou a sobrancelha, não era nem tão longe e nem tão perto. - eu vou chamar a minha avó. Fique por aqui e por favor... Não seja visto agora.

Avisou a fadinha que correu alegremente até dentro do bosque. Namjoon impaciente andou devagar em círculos e decidiu andar bem devagar dentro do bosque. E ficou surpreso por ter várias flores e plantas bem cuidadas. Quando se deparou com um Coelho branquinho e uma risada infantil.

- neve?! - um chamado fez o coelhinho pular até o humano tentando se esconder da garotinha que fazia de tudo para o Coelho estar com um lacinho rosa que a garotinha fez ao aprender com a avó. Namjoon ficou nervoso e curioso, andou devagar e viu uma garotinha de cabelos vermelhos e pele avermelhadinha, pintinhas brancas e olhos grandes que dava um ar fofo.

- Nev— - a garotinha deu de cara com o humano alto e deu um pulinho para trás. Um silêncio enorme.

- oi? - Disse o humano e a garotinha ficou com o nariz Roxo. Estava com medo. - me desculpe! Te assustei? Não vou te machucar - ergueu as mãos para cima e a garotinha abraçou o Coelho de pelucia nervosa. - qual é seu nome?

- Alissa... - disse com a voz baixinha e viu o homem grande se abaixar. - e o seu?

- Namjoon. - a garotinha abriu a boca e sou um sorriso largo, seu nariz ficou vermelho.

- O príncipe! - deu um saltinho. - O príncipe do JiJi!

- Do Jin? - ela assentiu e se aproximou do humano. - Oh... Sim eu sou, e você deve ser a famosa irmãzinha de Jin - a garotinha tombou a cabeça e Namjoom imitou o gesto.

- famosa? - ouviu passos atrás de si e olhou para trás vendo o seu querido irmão, mesmo que tenha sumido por apenas um dia, ela pulou no garoto alto dando vários beijos em sua face e dizendo que estava com saudade.

- o que você entendeu quando eu disse para ficar por lá Namjoonie? - riu das cócegas da irmã enquanto o humano se ajeitou levantando. - Vem, minha avó está em casa.

- Jiji e Namu, debaixo de uma árvore dando beijinhos! - a garotinha saiu do colo do irmão e correu até a casinha em que vivia.

- Alissa! - a fada grunhiu corada e ouviu uma risada de Namjoon que beijou sua nuca dando um arrepio na fadinha.

- vamos, vou te seguir. - entrelacou sua mão na de Jin e sentiu seu coração disparar ao lembrar que iria conhecer a sua avó.

Entraram dentro do bosque e viram a casinha simples e confortável ali, uma senhorinha estava de braços cruzados olhando o humano e seu netinho sorridentes. Aqueceu seu coração de gelo, mas ainda estava com um pé atrás sobre Namjoon, a nova visita era diferente no mundo deles.

𝐴𝑠𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑟𝑜 | 𝑁𝑎𝑚𝑗𝑖𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora