Oi Oi! Quero avisar que esse cap é bem acelerado (mais do que imaginei) então perdão por ter desaparecido!
Como compensação eu irei postar dois capítulos ( esse e outro) 🥺🥺
💐
Era cerca de 02 da manhã. Jin teve a coragem e apoio de sua avó para ir até Namjoon e nunca mais soltá-lo.
Mais uma vez ele olhava Alissa dormir em sua cama abraçada ao coelhinho branco de pelúcia. Ao seu lado o Coelho branquinho de verdade, ele acordava facilmente e notou o seu dono observando a fadinha dormir tranquilamente.
Foi até fora de casa e viu a senhoria com sua mochila.
- Pronto, vá logo antes que notem. - disse a velhinha dando a bolsa com alimento para Jin. - esta melhor não? - Jin assentiu e sorriu doce. - se cuide meu bem, eu te amo.
- eu te amo também Oliver. - disse doce e sorriu largo abraçando a idosa o tempo que podia ali. Mas logo partiu.
Ele relembrou diversas vezes o caminho até a casa de Namjoon, gravou as ruas e como elas eram até o local. Foi difícil, mas deu certo.
Em cerca de horas ele estava descansando na árvore do parque, sempre olhando as pessoas que passava ali. Em silêncio completo.
Quando viu um homem idêntico ao Namjoon passar, porém tinha um garoto baixinho com ele. Sentiu seu coração apertar. Talvez uma pontada de ciúmes.
Com certeza era Namjoon, o corpo esbelto e grande, cabelos castanhos e covinhas. O garoto na garupa tinha um cabelo verde menta e olhos pequenos, um estilo mais moderno e usava sapatos pretos.
- Tô falando que vou cair daqui. - reclamou e Namjoon parou a bicicleta. Jin arqueou a sobrancelha com uma tremenda vontade de pular em seus braços e beijar aquele rosto que parecia mais pálido, beijar suas covinhas e ouvir a risada de Namjoon. Seria um desafio pra ele agora se segurar para não fazer isso.
- Você é um velho reclamão Min Yoongi. - passou os cabelos para trás enquanto Yoongi descia cambaleando da garupa. - Você acha que ficar aqui vai dar certo? Tipo... Faz semanas que vem aqui nessa árvore Namjoon. - Jin tombou a cabeça. Não entendia o assunto.
- Yoongi, eu juro que se um dia conhecer Jin vai gostar dele. - murmurou e Jin sentiu seu coração descompassado, eles estavam o esperando?
- Ok, seja como quiser Nam. - ele se sentou debaixo da árvore, Jin olhava atentamente para baixo. Ele olhou para a grama verde fixamente pensativo após a conversa. Era muito importante aquele momento para ele. Namjoon estava em sua frente e ele tinha que dar um jeito de ir para a cestinha preta da bicicleta sem ser notado.
Um carrinho de algodão doce surgiu de repente, Namjoon sorriu e apontou para o carrinho pedindo para que Yoongi fizesse o favor de comprar para ele. Era sua deixa.
- Por favor! - pediu fazendo bico e Yokngi revirou os olhos. - Quero o rosa... - disse e ficou pensativo. A cor favorita de Jin.
- meu melhor amigo é uma criança de seis anos - ele andou até o carrinho e Jin naquele momento puxou sua bolsa e desceu voando rapidamente mas em silêncio completo. Namjoon notou uma movimentação ao seu lado e olhou vendo um vulto branco caindo ao lado de sua mochila preta.
- Namjoon! - Yoongi o chamou tirando a atenção dele da mochila. - só tem o azul e amarelo. Vou pegar o amarelo.
- tanto faz... - disse simples. E quando foi mexer na mochila, não viu nada. Deve ter sido impressão sua. - queria tanto que você estivesse comigo agora Jin. Iria amar algodão doce... - falou sozinho, pelo menos era o que ele achava. Porque Jin escutava aquilo atentamente, era tão fofa a forma que Namjoon se lembrava da fadinha de forma carinhosa e senta a falta dele mesmo depois de quase um mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑠𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑟𝑜 | 𝑁𝑎𝑚𝑗𝑖𝑛
RomanceAs pessoas não costumam muito a acreditar que seres mágicos existem, até porque não aparecemos aos humanos. Mas acidentes acontecem e o destino muda completamente tudo o que nós planejamos. [⚠️NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA⚠️] #namjin | short fic...