💐
"𝐴 ú𝑛𝑖𝑐𝑎 𝑓𝑜𝑟𝑚𝑎 𝑑𝑒 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑎𝑜 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠í𝑣𝑒𝑙 é 𝑎𝑐𝑟𝑒𝑑𝑖𝑡𝑎𝑟 𝑞𝑢𝑒 é 𝑝𝑜𝑠𝑠í𝑣𝑒𝑙" — 𝐴𝑙𝑎𝑑𝑑𝑖𝑛
Os passarinhos cantavam do lado de fora e uma luz entrava pelas cortinas brancas do quarto cinza, não estava nem tão frio e nem tão calor, era aconchegante até.
Mas Jin acordou com dor de cabeça por causa do choro e viu Namjoon em seus braços dormindo tranquilamente. Era uma visão muito fofa de suas bochechas esmagadinhas fazendo seus lábios formarem um biquinho, sua respiração lenta e calma com um ronquinho baixo. Jin se ajeitou olhando para ele e beijou seus lábios devagar fazendo um estralhinho. Namjoon abriu os olhos devagar e os dois com os olhos inchadinhos se entreolharam.
- Bom dia, Namu. - murmurou Jin com voz rouca de sono e Namjoon o abraçou soltando um suspiro.
- Bom dia, bebê. - falou baixo e fechou os olhos novamente. Estava difícil pros dois levantarem então resolveram ficar enrolando na cama enquanto o dia passava. Parecia até um estado depressivso entre os dois, mas na verdade eles estavam apenas aproveitando a presença um do outro naquele quarto. Debaixo da coberta fazendo carinhos e sorrisinhos bobos um pro outro.
- você tá bem? - Nam perguntou desenhando um círculo imaginário na coxa de Jin olhando para um ponto fixo na estante do quarto.
- estou, e você? - disse a fadinha fazendo carinho nos cabelos de Jin.
- bem também. - olhou para Jin e selou os lábios com os da fadinha. - eu te amo. - Jin soltou um sorriso aberto e virou o rosto para o lado envergonhado.
- aish... Está me deixando com vergonha. - soltou os cabelos de Namjoon.
- eu sei. É fofo - riu baixinho e se ajeitou deitando no peitoral delicado da fadinha. - você fica vermelho
- minha irmã também. Dependendo da emoção dela as maçãs do rosto e a ponta do nariz ficam coloridas. - riu lembrando da pequena fadinha. - sinto falta dela.
- entendo. - Namjoon bocejou. - como ela é?
- bem diferente de mim. Tem cabelos vermelhos e pintinhas brancas, bom, as pintinhas eu tenho.
- tem? Aonde - ergueu a cabeça curioso e Jin riu fraco levantando a blusa mostrando o peitoral branquinho com pintinhas branquinhas. - Ouh... que fofinho. - Nam tocou em sua barriga e Jin gargalhou abaixando a camiseta.
- não toque assim! Eu sinto cócegas...
- sente é? - sorriu sapeca e Jin arregalou os olhos quando viu Namjoon colocando a mão debaixo de sua blusa fazendo cócegas. Jin se contorceu dando uma risada gostosa e Namjoon riu junto enquanto Jin tentava de qualquer forma tirar a mão dele dali.
- Namjoon! - gritou em desespero e rolou pro lado caindo da cama assustando Namjoon.
- Você tá bem?! - olhou para o chão e Jin pulou em cima dele fazendo cócegas nele. - Não!
- Sim! - Jin se abaixou e beijou o rosto de Namjoon várias vezes. - vamos parar - disse ofegante e se deitou em cima de Namjoon.
- tá bom - murmurou e penteou os cabelos loiros de Jin para trás. - como estão suas asas Jin?
- Minhas asas? - Jin sentiu um frio tomar seu corpo e tentou não transparecer seu desespero. Odiava mentir, mas estava inseguro sobre o que falaria. - estão ainda... Machucadas
- Oh... Que pena - Nam acariciou a bochecha de Jin. - deixe me ver, podemos fazer outro curativo.
- Não! - Jin falou birrento e se afastou. - vou no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑠𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑟𝑜 | 𝑁𝑎𝑚𝑗𝑖𝑛
RomanceAs pessoas não costumam muito a acreditar que seres mágicos existem, até porque não aparecemos aos humanos. Mas acidentes acontecem e o destino muda completamente tudo o que nós planejamos. [⚠️NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA⚠️] #namjin | short fic...