☆14

5 1 0
                                    

💐

Ps: esse capítulo vai ter cenas para +15, então eu viu avisar.
Novamente pesso perdão qualquer erro:( boa leitura!

💐

Dois dias exatos se passaram, até que o humano se adaptou um pouco a vida simples da fadinha, e com certeza a vida simples era bem melhor do que a agitada. Aliás eles tinham tempo juntos e passavam metade do dia brincando com a garotinha.

Os dois estavam cada vez mais próximos e aquilo era contagiante para ambos. Nem posso dizer quantas vezes Jin pensou casado com Nam, ou vice versa, foram incontáveis vezes.

- Namjoon, você colocou sal no arroz? - Jin perguntou ao lado de Nam que mexia a panela. Ele estava o observando o humano desastrado.

- coloquei, loirinho - riu fraco. - Oh se coloquei.

- Namjoon! - Jin fez bico e Nam riu dando um selinho rápido na fadinha. - me diz que você tá brincando...

- eu estou. - negou com a cabeça rindo e terminou de mexer o arroz colocando a tampa da panela. Ouviram passos lentos e um resmungo baixinho vindo do corredor e a pequena fadinha de cabelos vermelhos apareceu sonolenta.

- Bom dia ruivinha. - Namjoon disse e um sorriso fraco veio da garotinha que andou mais um pouco até a cozinha. - Está com fome?

- Não. - ela fungou e Jin colocou a palma da mão na testa da garotinha.

- ela tá com um pouco de febre. - Nam o olhou e abaixou na altura da ruivinha.

- tudo bem, vamos cuidar de você. - fez carinho nos cabelos de Alissa que suspirou e ergueu os braços querendo colo. - vou colocar ela na cama dela, veja se tem algo para dar a ela. - pegou o corpinho mole nos braços e ajeitou ela.

- vou ver se tem uma erva da vovó, e aí você melhorará rapidinho. - sorriu doce para Ali e ela assentiu deitando a cabeça no ombro de Namjoon.

Os dois foram até o quarto e ela foi deitada delicadamente na cama, Nam ajeitou o cobertor e o coelho branco ao lado dela.

- namu - ela chamou ele baixinho e ele a olhou. - você vai casar com o Jiji? - disse coçando os olhinhos.

- você quer que a gente se case? - ela sorriu fraquinho e fez que sim devagar tirando um sorriso bobo de Namjoon. - então, um dia talvez sim.

- que dia? - ela ergueu a mão tocando a bochecha de Nam que tinha uma covinha fofa ali. - vai demorar?

- não sei te dizer quando. - o humano suspirou baixinho. - mas se depender de mim vai ser logo. - riu fraquinho.

- tá bom namu - ela abraçou o coelhinho de pelúcia e fechou os olhos devagar. - quero que tenha muito chocolate lá.

- vai ter. - sussurrou. - muito chocolate.

- e uva? - perguntou fazendo biquinho.

- uva com chocolate. - a garotinha sorriu largo e logo em minutos caiu no sono de novo.

- bom sono princesa. - fez carinho no rostinho vermelho de Ali e beijou fraquinho. Saiu do quarto e viu Jin na bancada o olhando.

- demorei? - riu fraco. - ela dormiu agora.

- percebi pelo silêncio que deu. - rendeu um sorriso lindo. - bem no dia que Oliver sai ela fica doente. Espero que não dê trabalho a você também, ela fica fraquinha quando fica doente.

- não é trabalho algum, eu também já cuidei da minha irmã doente. - Jin suspirou aliviado e Nam abraçou de lado beijando sua bochecha. - Você escutou nossa conversa, não é?

𝐴𝑠𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑟𝑜 | 𝑁𝑎𝑚𝑗𝑖𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora