06 DE JANEIRO DE 20XX — HORAS ATRÁS
MUNDO HUMANO — FLORESTA DA ILHA SERENA
— Slinck? — a garota elfa reagiu com outra pergunta; e o viajante acenou com a cabeça.
— Sim, me refiro àquele pequeno ser gelatinoso que surgiu há muito tempo das profundezas de um lago...
— Será que você não quer dizer ''Ameber''?
— Não — respondeu o viajante —, Ameber surgiu do Lago das Trevas há vários milênios antes de tomarmos conhecimento do Slime Verde, aquele que apareceu no Lago Verde. Diferente de Ameber, o Slime Verde nem se parecia com um ser maligno.
— Ah, você deve estar falando do Serennus. Aparentemente, ele se transformou em um garoto justo com mais ou menos a aparência dos Elfos — disse uma árvore anciã. — Soube que ele tem seguido o caminho dos Heróis Arcanos e realizado imensas proezas em sua jornada, como seria esperado de quem aprendeu muito com os melhores Sábios da História.
— Não me admira que esse seja o caso — falou o viajante. — Deve ser ele mesmo. Acho que estou à procura desse herói! Vocês não poderiam me informar onde mais ou menos ele pode estar?
— Há boatos de que ele está constantemente viajando pelo tempo e espaço a fim de adquirir mais Conhecimento e Poder — respondeu a árvore anciã. — Se esse for o caso, meu jovem, receio que será muito difícil encontrá-lo.
O viajante sorriu amargamente.
— Entendi. Nesse caso, tentarei me habituar a buscar viajantes do tempo. A propósito, vocês saberiam me informar quem foi o primeiro tutor desse grande herói?
— O Guru da Ordem, suponho — disse a árvore anciã.
— O Guru da Ordem, huh? Interessante... Mas onde posso encontrá-lo?
— Neste plano de existência, provavelmente já não há mais ninguém que saiba, exceto Bella...
— Bella? Quem é Bella?
— A Bella desaparecera há milênios. Entretanto, reza a lenda que ela deixara neste plano um clone especial, que teria sido criado pelos Itens Arcanos dos Fragmentalistas.
— Assumindo que isto seja verdade, você planeja ir atrás de um ser artificial? — perguntou um elfo curioso.
O jovem respondeu prontamente:
— Claro que sim. Seja ela a Bella original ou não, nada disso muda o fato de que pode ter a informação de que preciso.
— Nesse caso... Ela é mais ou menos assim — um elfo mostrou um desenho de uma bela entidade de cabelos vermelhos como as chamas. O viajante ficou um longo tempo apenas com os olhos fixos na folha de papel.
— Você desenha muito bem, amigo — disse o viajante, finalmente. — Tão realista... Isto se parece com um anjo de cabelos flamejantes. Mas como posso encontrar alguém assim? O mundo está um caos, cheio de pesadelos. E acho inacreditável que alguém de aparência tão angelical possa estar em meio a tantos horrores.
— Obrigado. Ela parece muito delicada, não é? É presumível que tenha recebido muitos danos ao longo das eras, mas acredita-se que tem resistido bem até os dias atuais. Com sorte, você deve ser capaz de encontrá-la em um dos Refúgios Ocidentais.
— É mesmo? Ela deve ser bastante resistente.
O viajante estava contente. A floresta da Ilha Serena era um lugar cortês e acolhedor para com os estrangeiros de bom coração. Porém, a noite chegava e o viajante sentia mais uma vez que era hora de partir. Bebendo mais um pouco da garrafa de suco de nozes, Steve determinou que teria de retornar ao seu mini-submarino.
Enquanto isso, a vários quilômetros dali...
Kyle finalmente havia despertado do sono profundo. Fez uma tentativa de se mover, mas então deu-se conta de que estava sob escombros; e sequer tinha forças para remover os destroços de cima de si. Não conseguia enxergar nada. Talvez por conta da espessa escuridão, pensou; e foi quando ele sentiu que o mundo passava por um momento muito tenso. Fechou os olhos e, relaxando, focou em ver com os Olhos da Consciência. Uma vez em transe, céus escuros se desdobaram acima de um cenário de caos e destruição; e Kyle viu gigantescas torres e muralhas metálicas que se estendiam ao redor do mundo.
''A Era da Escuridão...'', pensou Kyle, assumindo que só isso explicaria a situação.
O seu Fluxo de Consciência movia-se sobre uma área rochosa, cheia de profundas crateras, onde Kyle contemplou dois vultos lutando sob um céu tempestuoso — ora pelos ares, ora em terra firme. Na oscilação entre Trevas e Luzes, o movimento dos dois excedia a velocidade supersônica, conforme trocavam golpes, e o choque de seus poderes explosivos exercia um tremendo impacto sobre a face da Terra, fazendo com que todo o piso de rocha e as águas ondulassem freneticamente. Os dois eram extremamente fortes, musculosos e altos, possuindo cerca de dois metros de altura. E considerando o poder estonteante, Kyle imaginou que a Terra teria em breve um fim caso a luta continuasse por muito mais tempo. A luta prosseguia ferozmente, sem que nenhum dos dois estivesse ofegante. Começou a chover e uma violenta tempestade parecia prestes a se formar. Foi quando Kyle se flagrou refletindo em como seria o desfecho de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steve Holtters - A Patrulha do Alvorecer da Ordem dos Falcões
FantasíaSe passando no mesmo universo de PZ-K13 ☆ Chaotic Lords, a história gira em torno de Steve Holtters, o semifauno que se aventura pelo mundo em ruínas conforme busca alguém chamada Bella. A fim de expandir a sua influência para localizar pessoas e co...