A Primeira Batida De Asas

553 30 6
                                    

Saindo de Alfea, Griselda aconselha as fadas para voltarem antes dos portões de Alfea fecharem.
Em Magix as fadas vão para o Burger Fairy a lanchonete mais badalada de Magix.

- Tá bom, vamos nos conhecer melhor, então qual é o poder de vocês?- Pergunta Laura - Eu sou fada da Natureza.-

- Fada da Galáxia, consigo ler o futuro.- Respondeu Luiz.

- Fada da Neve, não preciso falar o que eu consigo fazer, já que é bem óbvio.- Respondeu Vidia deixando o seu refrigerante com gelo.

- Isso explica toda a sua frieza.- Disse Henrique rindo. - Bom, eu sou a Fada do Sol e da Lua.-

- Eu sou a Fada do Amor.- Disse Sammy - E você Alex? Qual é o seu poder?-

- Bom eu sou Fada da Chama do Dragão.- Respondeu Alex.

- Você tem o poder que deu origem ao universo mágico, como você se sente com isso?- Perguntou Luiz.

- Tudo que eu sinto é que com esse poder vem uma grande responsabilidade, e eu não sei se tô pronto pra isso.- Respondeu Alex.

- Aposto que você vai se sair super bem.- Disse Henrique pegando na mão de Alex.

As fadas estão se divertindo muito enquanto conversam, Sammy então chama Alex para dá uma volta para ela ver as lojas.
Depois de alguns minutos olhando as vitrines, Alex e Sammy decidem voltar para ficar com os outros.
De repente um garoto passa correndo, ele acaba esbarrando em Alex quase caindo, porém, Alex consegue segurar a sua mão.

- Te peguei! - Disse Alex, porém ele e o garoto acabam caindo um em cima do outro, fazendo com que eles deem um selinho,
Rapidamente os meninos se levantam e um olha para o outro.

- Eu sinto muito.- Disse Alex todo vermelho.

- Não precisa ficar assim.- Respondeu o garoto -Aí eu preciso ir, estou super atrasado!-  Disse o garoto indo embora.

Antes de virar a esquina, o garoto se vira para olhar Alex mais uma vez. Sammy estava toda boba com o que aconteceu.

- Eu não sei você, mais eu senti uma química entre vocês, e disso eu entendo muito bem.-Disse Sammy para Alex que ainda estava sem jeito.

-Nada haver, eu nem conheço ele.- Respondeu Alex.

-Eu sou a fada do Amor, lembra? - Disse Sammy rindo.

- Talvez a sua magia esteja com defeito! - Anda! Vamos encontrar os outros." Respondeu Alex.

Na praça...

- Finalmente voltaram, já íamos procurar vocês.- Diz Henrique.

- Eai viram alguma coisa interessante? - Perguntou Laura curiosa.

- Nada de mais, né Alex? - Disse Sammy piscando para Alex.

Alex ficou aliviado em saber que Sammy não contou o que tinha acontecido no caminho.
Nesse momento pessoas começam a correr gritando - cuidado mostro! - As fadas então percebem que a criatura das sombras está indo na direção deles.

- O que é isso? - Perguntou Vidia.

- Parece uma espécie de ogro das sombras.- Respondeu Luiz

- Mais ogros não tem magia! - Disse Laura desviando de um ataque da criatura.

- Seja o que for, é horrendo! - Disse Vidia.

- Ele vai destruir tudo! - Disse Henrique - Precisamos nos transformar! -

- Como? Alguém sabe como ativa a transformação? - Perguntou Alex preocupado.

- Minha mãe disse que acontece quando você mais precisa.- Respondeu Sammy.

Candix Club (A Nova Geração Do Clube Das Winx)Onde histórias criam vida. Descubra agora