No café da manhã em Alfea, a Diretora Faragonda se prepara para fazer um anúncio muito especial.
- Bom, meus queridos alunos, como tradição de Alfea, hoje ocorrerá uma festa entre as escolas de Magix! - Disse a Diretora Faragonda.
- Isso inclui a Torre Nebulosa? - Perguntou Froy um pouco receoso.
- As bruxas não são tão ruins assim, sabia! - Disse Mia irritada.
- Amiga, você só fala assim porque namora uma.- Completa Merliah.
- Silêncio! A Diretora Faragonda quer falar.- Disse Griselda irritada.
-Todos da Torre Nebulosa foram convidados, porém minha colega Griffin me comunicou que seus alunos não irão comparecer, pois estão todos na detenção. Então será uma festa entre fadas e especialistas.- Disse Faragonda.
- Aí que maravilha, os especialistas são uns gatos! - Disse Sammy animada.
- Amiga ainda é de manhã lembra? Então apaga esse fogo.- Disse Laura.
- Mais um pouco e você toma o lugar do Alex como fada do fogo.- Disse Henrique rindo.
- O que realmente importa é que hoje eu vou poder usar um vestido luxuoso! - Disse Vidia.
- Eu posso ver, essa festa será inesquecível.- Disse Luiz usando os seus poderes.
- Hoje não haverá aulas! Então aproveitem o dia para se arrumarem, nos encontramos à noite meus queridos alunos.- Disse Faragonda desaparecendo numa poeira mágica.
Enquanto isso, na escola de bruxas Torre Nebulosa, a Diretora Griffin está muito nervosa, porque uma de suas alunas fez uma brincadeira de mau gosto com todas as salas de aula.
- É inadmissível o que vocês fizeram! Vocês estão aqui para se tornarem bruxas e não para serem palhaças! Como ninguém vai falar quem foi o responsável, todos vão ficar de detenção. E não irão para a festa que vai acontecer hoje em Alfea! - Disse a Diretora Griffin se retirando para a sua sala.
- Como se alguém aqui quisesse ir para uma festa de fadas! Só de imaginar já ficou enjoada.- Disse Agnes.
- Aí que drama, achei que nós bruxas podíamos fazer o que quisermos.- Resmungou Sabrina irritada.
- Calma minha querida, ainda vamos nos divertir hoje.- Disse Liana pensativa.
- Eu conheço essa cara, tá planejando algo né? - Perguntou Agnes.
- É claro que sim, minha querida irmã, e dessa vez nenhuma fada vai nos atrapalhar.- Respondeu Liana com um sorriso maléfico.
- Depois do fiasco que foi aquela tentativa com o ogro das sombras, vamos precisar de um bom plano.- Disse Agnes.
- Como diz o ditado, se quer algo bem feito, faça você mesmo!- Disse Liana
- Vocês viram o Jonah? Ele não aparece desde hoje cedo.- Perguntou Sabrina.
Nesse momento Jonah, passa pela porta principal do refeitório, atraindo todos os olhares para ele.
- Você adora se exibir né?- Perguntou Agnes.
- Eu não sei do que você tá falando.- Respondeu Jonah sorrindo.
-Você sabe do que eu tô falando Jonah, o refeitório tem cinco portas e hoje você decidiu chegar atrasado e entrar pela porta onde todo mundo ia ver você.- Disse Anges.
- Eu não tenho ideia do que você tá falando, mas mudando de assunto, do que vocês estão falando?- Perguntou Jonah.
- Simples meu querido, hoje nós vamos para uma festa.- Disse Liana enquanto admirava seu reflexo no seu espelho de mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candix Club (A Nova Geração Do Clube Das Winx)
Fiksi PenggemarApós vencerem a última batalha contra as trevas, Bloom e suas amigas finalmente podem seguir rumos diferentes. Agora no futuro, Alex o novo detentor da Chama do Dragão vai embarcar em uma grande aventura após entrar em Alfea.