De manhã na escola Alfea, as fadas estão decorando a escola para a comemoração.
- Laura, você pode colocar um arranjo floral aqui?- Perguntou Vidia.
- Claro, isso é fácil, fácil.- Respondeu Laura, estalando os dedos e fazendo o arranjo de flores.
- Nem acredito que vencemos os Darks.- Disse Mia.
- Igual as Winx venceram as Trix.- Disse Froy.
- Vocês viram o Alex? Não encontro ele em lugar nenhum.- Perguntou Henrique.
- Aí não, ele desapareceu de novo.- Disse Vidia.
- Relaxa gente, ele está com o Eduardo.- Disse Laura.
- Ai isso é tão romântico.- Disse Sammy.
- E você é tão melosa.- Disse Vidia.
- Sem graça.- Disse Sammy mostrando a língua.
- Graça? Eu sou toda graciosa.- Disse Vidia.
- Eita como tá piadista hoje.- Disse Henrique.
- Isso é tudo culpa de vocês, vocês me infectaram.- Disse Vidia.
- Estamos perdendo o foco, assim não vamos acabar nunca.- Disse Laura.
- Amiga, somos fadas, a magia faz tudo ficar mais fácil.- Disse Merliah.
Enquanto isso, Alex e Eduardo estão no jardim secreto conversando.
- É tão bom ficar deitado na grama do seu lado.- Disse Eduardo.
- Queria ficar assim para sempre.- Disse Alex.
- Sabe, estou aliviado de não ter que esconder a nossa relação para os nossos amigos.- Disse Eduardo.
- Acho que eu vou contar para os meus pais, eu quero que eles conheçam você.- Disse Alex.
- Você não tem medo deles não aceitarem?- Perguntou Eduardo.
- É um medo que eu estou disposto a correr.- Respondeu Alex.
- Eu queria ter essa coragem, prefiro deixar os meus pais bem longe... eu amo eles, mas se eles já queriam me tirar da fonte rubra, por que segundo eles ser um especialista é uma perda de tempo, imagina se descobrirem que eu sou gay... capaz deles me trancarem no castelo e me obriguem a casar com a primeira garota que aparecer.- Disse Eduardo.
- Não se preocupe, vamos ir aos poucos, vamos começar com os meus pais, eu sinto que eles vão nos apoiar.- Disse Alex.
- Tá bom amor.- Disse Eduardo, dando um beijo no Alex.
Alex e Eduardo então voltam para Alfea, no mesmo instante Leon, Tomás e Bella chegam em Alfea também.
- Vieram tão cedo.- Disse Eduardo.
- Viemos ajudar o Tomás, ele vai cantar para nós hoje.- Disse Bella.
- Também vim para ver a Flor mais linda da dimensão mágica.- Disse León.
- Falando nela...- Disse Alex.
Laura chega e dá um abraço em León.
- Já estava com saudades.- Disse Laura.
- Que bom que voltaram, já ia procurar vocês dois.- Disse Henrique.
- Com ciúmes?- Disse Eduardo rindo.
- Eu? Claro que não.- Disse Henrique, enquanto colocava a mão na cabeça.
Vidia se aproxima de Tomás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candix Club (A Nova Geração Do Clube Das Winx)
FanficApós vencerem a última batalha contra as trevas, Bloom e suas amigas finalmente podem seguir rumos diferentes. Agora no futuro, Alex o novo detentor da Chama do Dragão vai embarcar em uma grande aventura após entrar em Alfea.