O Campeonato

98 6 0
                                    

De manhã em Alfea, na aula de dança da professora Topaz...

- Isso muito bem! Você dança divinamente Sammy.- Disse a professora Topaz.

- Muito obrigada professora.- Disse Sammy.

- Henrique, passos leves! Lembre-se você não está pisando em ovos.- Disse a professora Topaz.

- Não gosto nadinha de dançar balé, mas me dê um bom peso de academia que eu arraso!- Disse Henrique emburrado.

- Vamos amigo, isso vale nota lembra?- Disse Alex.

- É muito fácil falar, você dança muito bem.- Disse Henrique.

- Não é tão difícil assim, fala pra ele Sammy.- Disse Alex.

- É muito simples, basta imaginar que você está flutuando, igual quando estamos usando as nossas asas.- Disse Sammy.

- Desisto! Eu nunca vou aprender essa dança.- Disse Henrique.

Alguns minutos depois...

- Todos vocês foram maravilhosos! Bom quase todos... Henrique venha aqui por favor.- Disse a professora Topaz.

- Sim, professora.- Disse Henrique.

- Meu querido, você precisa se esforçar mais! Vou ter que te dá uma nota cinco.- Disse a professora.

- Me desculpe professora, mas eu não nasci para dançar.- Disse Henrique.

- Você só precisa acreditar no seu potencial, não só você! Todos vocês precisam acreditar, essa é a maior qualidade de uma fada, nunca se esqueçam disso.- Disse a professora.

- Sim, professora.- Disseram as fadas.

- Bom estão todos dispensados, até a próxima aula.- Disse a professora.

No corredor...

- Você está bem amigo?- Perguntou Alex para Henrique.

- Eu só estou tento uma crise existencial, não sei se sirvo pra ser uma fada.- Respondeu Henrique.

- É claro que você serve, você é super poderoso.- Disse Alex.

- Mas eu não consigo nem passar em uma aula de dança mágica.- Disse Henrique.

- Não se preocupe com isso, você só precisa praticar, então... você vem com a gente? Vamos nos preparar para a prova do Palladium.- Disse Alex.

- Agora não, preciso ficar um pouco sozinho.- Disse Henrique.

Enquanto isso, na escola Fonte Rubra para especialistas...

- Hoje tem o desafio de levantamento de peso em Magix.- Disse Codatorta.

- Essa tá no papo, já ganhei!- Disse Vlad

- Muito engraçado essa piada, todo mundo sabe que eu e o meu parceiro Eduardo somos os mais fortes daqui.- Disse León.

- Tenho certeza que esse ano uma mulher vai ganhar!- Disse Bella.

- Não me faça rir, essa competição é para profissionais! E tanto você como as outras garotas dessa escola não estão preparadas!- Disse Vlad.

- Eu não concordo, acredito que todas as meninas têm chances de ganhar.- Disse Eduardo.

- Deixa de mentira cara, qual é essas garotas começam a frequentar Fonte Rubra esse ano, e só por causa desse mimimi.- Disse Vlad enquanto saia da sala.

- Não liga pra ele, Bella, ele é um idiota.- Disse Eduardo.

- Eu sei, o que vem de baixo não me atinge.- Disse Bella.

Candix Club (A Nova Geração Do Clube Das Winx)Onde histórias criam vida. Descubra agora