Miss Magix

92 8 0
                                    

No café dá manhã em Alfea...

- Mais um dia de aula, ainda precisamos nos preparar para a prova prática da Griselda.- Disse Laura.

- Eu soube que a Diretora Faragonda sempre assiste essa prova pessoalmente.- Disse Alex.

- Vai ser difícil manter a calma e o foco na frente dela.- Disse Sammy.

- Só se você ficar pensando nisso, nós já estamos acostumados, lembra? Lutamos sempre com aquelas bruxas.- Disse Vidia.

- Humm, alguém vem com uma boa notícia! Eu posso sentir.- Disse Luiz.

- Oiii gente.- Disse Merliah super animada.

- Você está radiante gatinha.- Disse Henrique.

- Claro, tenho uma ótima novidade.- Disse Merliah.

- Sabia que você ia dizer isso.- Disse Luiz sorrindo.

- Vai conta logo amiga.- Disse Laura.

- Vocês lembram do concurso Miss Magix?- Perguntou Merliah.

- Não foi esse concurso que foi acusado de racismo ao desclassificar uma das modelos por causa do seu cabelo?- Disse Laura.

- Por causa dessa acusação, o concurso foi encerrado.- Disse Mia

- Isso mesmo, bom ele está de volta sob nova direção! E eu vou participar.- Disse Merliah.

- Minha mãe foi a última a ganhar esse prêmio.- Disse Henrique.

- Sim, e eu quero manter a coroa em Solaria, vai ser uma honra representar o meu planeta, vocês vão me ajudar né?- Perguntou Merliah.

- Claro, minha gatinha, pra mim você já é a vencedora.- Disse Henrique, colocando o braço no ombro da fada.

- Espera aí, como você pretende participar desse concurso se hoje tem aula?- Perguntou Vidia.

- A Faragonda me deu um passe especial, e o concurso é de noite, então não vamos ter problemas.- Respondeu Merliah.

- E podemos preparar as coisas durante os intervalos das aulas.- Disse Alex.

- Claro! Eu cuido das roupas, você me ajuda Alex?- Perguntou Laura.

- Não precisa nem perguntar, somos uma dupla da moda lembra?- Respondeu Alex.

- Amooo!- Disse Laura, enquanto ela e Alex tocavam as mãos.

- Não sei não, algo me diz que isso não vai dar bom.- Disse Vidia.

- Eiii! Quem tem as previsões sou eu! Disse Luiz cruzando os braços.

- Deixa de ser pessimista Vidia, vai ser divertido.- Disse Sammy.

- Bom eu preciso ir agora, vou fazer uma caminhada antes da primeira aula.- Disse Alex.

- Eu vou com você.- Disse Henrique.

- Nada disso, você vai ficar aqui para estudar! Não se esqueça que você perdeu a aula do professor Palladium.- Disse Laura.

- Aff você tá muito chata.- Disse Henrique.

Enquanto isso, próximo do lago Rocalucce...

- Cadê você Eduardo, não posso ficar aqui por muito tempo.- Disse Alex enquanto andava.

Nesse momento Alex é puxado para dentro de um arbusto.

- Estava me procurando?- Perguntou Eduardo.

- Seu bobo, achei que você não ia parecer.- Disse Alex emburrado.

- Vai não ficar assim.- Disse Eduardo segurando o queixo de Alex.

Candix Club (A Nova Geração Do Clube Das Winx)Onde histórias criam vida. Descubra agora