Libertando as Bruxas

52 5 0
                                    

- Fadas de Alfea eu preciso da ajuda de vocês, infelizmente a Diretora Griffin e as suas alunas foram presas na sua própria escola.- Disse Faragonda.

- Mas quem faria uma coisa dessas?- Perguntou Froy.

- Um grupo de bruxas, que querem destruir todas as fadas do universo mágico, felizmente Lily, uma das bruxas da Torre Nebulosa, conseguiu fugir e me contou tudo.- Respondeu Faragonda.

- Precisamos nos unir para libertar as bruxas e proteger a nossa existência.- Disse Laura.

- Sim! Unidos somos mais fortes!- Disse Leon chegando com todos os especialistas.-

- É um prazer ver você meu amigo!- Disse Eduardo.

- Mais uma batalha para a gente meu parceiro.- Disse Leon.

- Espera aí! Por que a gente fadas iniciantes? Não seria melhor chamar fadas superiores como as Winx?- Perguntou Vick.

- Não temos opção, os portais para os planetas estão trancados, não tem como sair e nem entrar.- Disse Henrique.

- Não precisa ficar com medo Vick, nós estaremos todos juntos.- Disse Mia.

- Eu-eu... não estou com medo! Medo é para fadinhas cor-de-rosa!- Disse Vick.

- Vamos nessa! Fadas de Alfea! Transformar!- Gritou Faragonda.

- Especialistas vão em frente!- Gritou Saladin.

- Você não vem Luiz?- Perguntou Henrique.

- Sou mais útil aqui em Alfea, vou usar os meus poderes para achar uma solução para derrotar os Darks.- Respondeu Luiz.

- Vai ficar bem sozinho?- Perguntou Sammy.

- Vou sim, e qualquer coisa eu aviso pelo comunicador, boa sorte amigos.- Disse Luiz se despedindo.

Enquanto isso na Torre Nebulosa...

- As fadinhas acham mesmo que vão conseguir invadir a Torre Nebulosa.- Disse Agnes.

- Coitadas, mau sabem elas o que lhes aguardam.- Disse Liana.

*Jonah entra na sala*

- Olha quem tá de volta.- Disse Sabrina.

- Chega de ficar com cara feia!- Disse Liana.

-Isso já passou...- Disse Jonah.

- Otimo! Porque vamos precisar de você para invocar os demônios para proteger a Torre Nebulosa.- Disse Liana.

- Você está falando da dimensão obscura?- Perguntou Jonah.

- Exatamente, esses demônios finalmentes vão ser libertados eles sofreram igual à gente.- Disse Liana.

Já em Pyros... Alex está treinando suas habilidades físicas se tornando cada vez mais agil e forte. Porém, ele fica um triste quando começar a pensar no Eduardo...

- Você aprende muito rápido, até mais rápido que a sua tia Bloom.- Disse Maya.

- Obrigado...- Disse Alex.

- Você aparece distante, tem algo te incomodando? Quer falar sobre isso?- Perguntou Maya.

- Bom... eu estava pensando nos meus amigos e principalmente no Eduardo.- Respondeu Alex.

- Eduardo é o seu namorado?- Perguntou Maya.

- Como você sabe?- Disse Alex surpreso.

- Seus olhos brilharam quando você falou o nome dele.- Disse Maya.

Candix Club (A Nova Geração Do Clube Das Winx)Onde histórias criam vida. Descubra agora