O Encontro de Vidia

127 6 0
                                    

Depois do café da manhã na escola Alfea para fadas...

- Não acredito que as aulas foram suspensas pelo resto do dia.- Disse Vidia.

- Eu to feliz, um dia inteiro para mim poder colocar o meu treino em dia.- Disse Henrique.

- Claro que você tá feliz, você não se importa com as suas notas.- Disse Vidia.

- Calma amiga, é só por um dia, amanhã tudo volta ao normal.- Disse Laura.

- Se não fosse a "engraçadinha" da Vick.- Disse Vidia olhando para Vick.

- Aí para, foi só uma brincadeira, eu não sabia que a minha bomba mágica rosa ia deixar a sala toda grudenta.- Disse Vick.

- Não sei como você não foi expulsa por disso.- Disse Sammy.

- A resposta é bem simples, os pais delas pagaram todo prejuízo.- Disse Luiz.

- Engraçado quando a minha mãe explodiu a sala de aula, mesmo pagando tudo prejuízo ela foi expulsa.- Disse Henrique emburrado.

- Os tempos mudaram queridinho, agora deixa eu ir, não gosto nem um pouco de ficar perto de gente sem graça.- Disse Vick indo embora.

- Ela tem sorte de eu ser uma pessoa educada, se não já teria colocado ela num bloco de gelo.- Disse Vidia.

- Aí credo, está falando igual uma bruxa.- Disse Henrique.

- Eiiii você está generalizando, nem todas as bruxas pensam assim.- Disse Mia.

- Lá vem a militante.- Disse Vidia.

- Desculpa gatinha, não foi isso que eu quis dizer.- Disse Henrique.

- Sem problemas, só toma mais cuidado na hora de falar algo, você pode magoar alguém.- Disse Mia.

- Nossa tem muita negatividade rolando por aqui, minha pressão até baixou.- Disse Sammy.

- Agora sim sem querer generalizar, mas até parece que estamos dentro da Torre Nebulosa.- Disse Luiz.

- Eiii, vocês viram o Alex? Ele tava aqui agora a pouco.- Disse Laura preocupada.

- Não, eu não vi desde que saímos da sala de aula.- Disse Henrique.

- Eu entendo ele, quem vai ficar perto de tanta confusão, não é mesmo Vidia.- Disse Sammy, enquanto cutucava a fada do gelo.

- Bom eu vou procurar ele, até mais tarde pessoal.- Disse Laura.

- Amiga!!! Não precisa procurar, ele está lá na lanchonete musical.- Gritou Luiz, após ter uma visão.

- Obrigadaaa!!!- Gritou Laura.

- Vocês vão para o dormitório?- Perguntou Sammy.

- Agora não, vou sair para malhar.- Respondeu Henrique.

- E eu vou para o jardim botânico de Alfea, vou tirar as cartas, faz tempo que eu não faço isso.- Disse Luiz.

- Então nós vamos mais tarde.- Disse Sammy.

No dormitório... Nesse momento o celular de Vidia toca, é uma mensagem de Tomás.

- Uiii, uma mensagem do seu verdadeiro amor.- Disse Sammy.

- Para de falar besteira garota!- Disse Vidia ficando vermelha.

- Você ficou vermelha, tá aí uma coisa que eu nunca tinha visto antes.- Disse Sammy.

- Aí pela santa fada! Será que eu estou doente.- Disse Vidia, enquanto corria para se olhar no espelho.

Nesse momento, Sammy pega o celular de Vidia para ver a mensagem.

Candix Club (A Nova Geração Do Clube Das Winx)Onde histórias criam vida. Descubra agora