Vidia Maléfica (O Teste de Vidia)

150 10 0
                                    

Duas semanas depois do ocorrido na sala de simulação, tudo volta ao normal e as provas finais estão à todo vapor, e Vidia está quase terminando a sua prova no simulador.

- Isso! Callisto já está quase restaurada, só preciso arrumar mais alguns detalhes.- Disse Vidia.

Nesse momento, Vidia toca em uma planta e acaba furando o dedo.

- Aí! Tudo bem, nada que um pouco de gelo não resolva.- Disse Vidia, colocando gelo na ferida causada pela planta.

Enquanto isso, na sala do simulador...

- Será que ela vai conseguir?- Disse Sammy.

- É a Vidia, ela não vai sair de lá até terminar tudo.- Disse Luiz.

- Silêncio! Prestem atenção, ela vai fazer algo.- Disse Alex.

De volta a simulação...

- Cristal Brilhante! Pronto, agora sim esse lugar está perfeito.- Disse Vidia enquanto admirava o seu trabalho.

- Muito bem Vidia, agora vou trazer você de volta.- Disse o professor Palladium da sala do simulador.

Já de volta a sala do simulador, Vidia recebe vários elogios.

- Você mandou muito bem.- Disse Luiz.

- Verdade, você arrasou.- Disse Laura.

- Eu sei disso, aposto que eu vou tirar a melhor nota, vai ser difícil alguém me superar.- Disse Vidia.

- Que exibida!- Disse Vick, enquanto fazia carretas.

- Vick tem razão, ela não precisa falar desse jeito.- Cochichou Henrique para Alex.

- Olha aqui, eu não pedi para vocês me elogiarem! Aí agora que eu só estou afirmando, vocês ficam com essas caras, pra mim isso tem cara de inveja.- Disse Vidia enquanto cruzava os braços.

- Ei não fala assim com a gente, nem parece que somos amigas.- Disse Sammy.

- Você tem toda razão querida, nós nunca fomos amigas! E agora preciso ir, não quero ficar perto de vocês.- Disse Vidia.

- Nossa, que horror.- Disse Sammy.

- O que aconteceu com ela?- Perguntou Alex.

- Essa viagem no simulador deixou ela louca.- Disse Laura.

- Deve ser TPM.- Disse Henrique.

- Isso vai passar, eu espero.- Disse Alex.

- Eu acho que não... eu sinto que tem algo a mais nisso.- Disse Luiz.

- Bom, quem será a próxima? Pode ser você Merliah?- Perguntou o professor Palladium.

Enquanto isso, no corredor...

- Fadas idiotas! Eles não aceitam que eu sou a melhor e maior entre eles, até aquele ridículo do Alex mesmo com a Chama do Dragão não consegue chegar ao meu nível.- Disse Vidia.

Algumas horas depois...

- Salvos pelo som do sinal!- Disse Henrique.

- Não me diga que você está com medo da prova?- Perguntou Laura.

- Não é medo, só não estou preparado ainda, preciso treinar mais.- Disse Henrique.

- E você Alex, acha que você vai conseguir fazer a prova?- Perguntou Sammy.

- Acho que sim, agora que o simulador está sem a falha que teve.- Respondeu Alex.

- Então vamos almoçar juntos?- Perguntou Henrique.

Candix Club (A Nova Geração Do Clube Das Winx)Onde histórias criam vida. Descubra agora