✧ Capítulo 003 ✧

1K 80 25
                                    

( Princesa Anelise )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Princesa Anelise )

- Hipchip!! Não o mate- Grita o texungo para o rato.

- Caça trufas? Espero que tenha um bom motivo para me interromper tão incoveniente! - Brada o rato irritado.

- Foi mesmo muito incoveniente, que falta de educação - Digo irônica.

- Ele não tem vai em frente - Nikabrik o incentiva.

- Foram eles que sopraram a trompa.

- Oque? - Perguntou o rato.

- Então deixe que eles se expliquem - Um centauro se aproxima, com outros centauros. - Foi por isso que nos reunimos.

Os centauros estavam nos levando até o local que os Narnianos estavam reunidos, eu estava caminhando um pouco atrás.

- Com licença Princesa - ouço a voz de Hipchip

- Pode me chamar de Ane - digo simpática.

- É claro... bom fiquei sabendo que você é a melhor de telmar e que agora que está se juntando a nós poderia se tornar a melhor espadachim de Nárnia!

- Já ouvi dizerem isso, seria uma honra ser considerada "a melhor espadachim de Nárnia"

- Então você é realmente boa - O rato pergunta.

- Não me subestime Caro amigo.

- Nunca fiz isso Ane.

Eu e o pequeno rato continuamos conversando, e talvez formando uma certa amizade.

( Quebra de tempo )

Estávamos reunidos com o povo Narniano, e eles estavam bem... Irritados.

- Matem eles!!

- Telmarinos!!

- Mentirosos!!

Gritavam para nós dois, confesso que fiquei um tanto assustada com as acusações que fizeram sobre nós.

- A trompa só prova de que eles roubaram mais um objeto de nós- Esse anãozinho vai ver só.

- Nós não roubamos nada - Contesta Caspian calmo.

- Não roubaram nada?! Devemos lista dos objetos que os Telmarinos levaram? - Brada um Minotauro.

- Nossos lares!

- Nossa liberadade!

- Nossas vidas!!

- Vocês mudaram narnia!!

- Vocês acham que somos responsáveis por todo crime do nosso povo?! - Grito irritada.

- Responsáveis, e puniveis - Nikabrik se aproxima de nós.

The Princess Anelise | Crônicas De Nárnia Onde histórias criam vida. Descubra agora