( Princesa Anelise )
Talvez eu tenha me descontrolado, mas eu não aguentei ver ele colocar a culpa toda em meu irmão.
Suspiro tentando manter a calma, o que mais me deixava frustrada era que não consegui realizar o que eu estava planejando.
Ando sem rumo cada vez mais me destanciando da tumba, olho ao redor e reparo que estou no meio do nada, escuto barulho de passos se aproximando rapidamente me escondo atrás de uma árvore.
Olho ao redor tentando encontrar da onde veio esse barulho, sinto uma mão tocando em meu braço, em um ato rápido me viro dando um soco no rosto da pessoa.
- Você é maluca?! - Edmundo exclama assustado com a mão no nariz. - Meu nariz está doendo pra caramba - Ele murmura irritado.
- Você que é maluco! Quase me matou de susto. - Olho para o garoto com desdém.
Ele apenas revira os olhos ainda com a mão em seu nariz, me aproximo do mesmo tiro sua mão de lá e reparo no machucado.
- Desculpe, não queira machuca-lo - olho para o garoto - Você é bem frangote né? Tudo isso só por causa de um soco no nariz.
- E você é bem chatinha - Ele diz com um sorriso de lado.
Me afasto do garoto e volto, ele apenas me segue calado, me sento em um troço de árvore a beira de um riacho.
- De quem você estava falando? - Ele pergunta de repente.
- Que? Não sei do que está falando - O encaro confusa.
- Na torre, de que você estava falando - Desvio meu olhar do mesmo, não posso responde-lo isso é algo muito pessoal que apenas eu sei, não posso dizer para uma pessoa que eu mal conheço.
- De ninguém - Mordo minha bochecha nervosa.
- Sei que está mentindo, pode confiar em mim - Ele insiste.
Encaro o garoto que me olhava com um pequeno sorriso, talvez não seja tão ruim desabafar um pouco, eu odeio contar o que eu sinto para os outros eu realmente odeio, me sinto uma garotinha fraca que não consegue lidar com os próprios problemas sozinha.
- Meu tio, Eu estava falando do meu tio - O garoto me encara confuso.
- Ele fez alguma coisa com você? - Ele pergunta e se aproxima mais de mim.
- Não comigo e sim...Pros meus pais - Digo com a voz embargada, meus olhos estavam com lágrimas não queria chorar, odeio chorar na frente dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess Anelise | Crônicas De Nárnia
FantasyAnelise é uma garota que vive em Telmar, ela perdeu os pais quando era criança, e hoje vive no castelo com seu irmão Caspian, os dois são muito próximos e sempre protegem um ao outro. As coisas mudaram quando os dois tiverem que fugir de seu castel...