( Princesa Anelise )
Ouvimos um som de uma gaita que tocava uma música triste, tinha um ratinho tocando e atrás dele vinha outros ratinhos segurando uma maca e nela estava Hip chip desacordado.
- Hip - Corro até o mesmo e me ajoelho ao lado de sua maca que agora estava no chão.
Lúcia corre até nós e joga uma gota do seu "remédio" na boca de Hip chip, o mesmo acorda meio atordoado.
- Obrigado, majestade obrigado - Pego ele e lhe dou um abraço mesmo ele não gostando disso.
- Nunca mais me assuste desta maneira, quase morri de preocupação -Digo aliviada.
- Pode deixar - Ele responde rindo- Ok, chega de abraço.
- Certo desculpe- Dou um sorriso e o solto, me levanto indo ao lado do Reizinho.
- Ah! Salve Aslam eu tenho a grande onrra de -Hip para de falar quando perde o esquilibrio ao fazer a referência.- Estou absolutamente perplexo, peço sua endugencia por me apresentar de uma maneira tão impopria - Cobre seu rabo que estava pequeno. - É que tal mais uma gotinha.
- Acho que não serve pra isso - Lúcia responde desapontada.
- Podia tentar - Hip ensiste.
- Ele fica muito bem pequenino- Aslam diz rindo.
- Mesmo assim rei poderoso -Ripchip pega sua espada - Eu lamento ter que me retirar porque a cauda sempre foi a honra e a glória de um rato - Estende sua espada com as duas mãos.
- Parece que se preocupa demais com sua honra amigo.
- É bom não é só a honra também ajuda muito no equilíbrio e a escalar e a segurar objetos - Hip explica.
- Com licença de vossa majestade não queremos ostenta uma honra que é negada ao grande rato - Um ratinho diz enquanto segura sua cauda, e os outros fazem o mesmo.
- Não pela sua dignidade mais pelo amor de seu povo - E assim a cauda de Hip cresce em um passe de mágica.
- Vejam! Obrigado, obrigado soberano eu vou sempre adora-la a partir de hoje vai servir pra me lembrar de minha enorme humildade - Hip agradece eoforico, ele é tão dramático.
- Lúcia onde está esse caro amiguinho de quem me falou tanto.- Aslam pergunta para a garota.
Trumpkin vem até nós e se ajoelha na frente do rei, que dá um grande rugido assustando o anão.
- Está vendo agora?- Lúcia pergunta sarcástica fazendo darmos risada.
( Quebra de tempo )
Já estava de noite, todos comemoravam pela vitória, eu estava andando pelos corredores do castelo com um livro em minhas mão a história dele de fato era facinante, ouço vozes olho pra trás e vejo uma garotinha e um homem.
- Eu te amo mil milhões - A garota diz ao homem no qual julguei ser seu pai.
- Uau mil milhões?
Dou um sorriso com a cena que acabei de ver, acho que toda garota ama seu pai mil milhões.
" Estou com meu pai na sala de música.
- De novo - O mesmo repetia toda vez que eu errava uma nota no piano.
- Eu desisto é muito difícil - Resmungo irritada.
- Você vai conseguir, vamos de novo.
Tento tocar, mais erro a nota novamente.
- Viu é impossível.
- Só é impossível se você não tentar - Ele diz me olhando - Sabe você minha pequena, é uma das pessoas mais capacitadas que eu conheço, eu sei que você vai conseguir ok? Confio em você.
- Tá bom eu vou tentar - Suspiro, coloco minha mãos no piano e começo a tocar, quando percebo consigo tocar a música sem errar um vez sequer.
- Você conseguio! Minha filha é incrível! - Ele grita me pegando no colo e me girando pelo ar.
- Para papai já chega - Falo rindo.
- Estou orgulhoso de você, minha pequena - Diz me colocando no chão, ele estava visivelmente orgulhoso
- Eu te amo muito- Digo feliz .
- Eu te amo muito mais.
- Eu te amo mil milhões.
- Uou mil milhões, é muita coisa - Ele da uma risada engraçada.- Agora vá arrumar suas coisas ok? - Balanço a cabeça positivamente.
Meu pai caminha até a porta e se encosta na mesma.
- Mil milhões- Ele susurra".
Saio do meu transe ao ouvir alguém me chamar.
- Ei Ane- Edmundo me chamava.
- Sim? - Pergunto ainda pensativa.
- Estou te procurando faz tempo, tenho que te mostrar uma coisa.
- E oque seria? - Pergunto curiosa.
Ed não diz nada, só pega em minha mão e me leva a uma torre do castelo.
- Oque estamos fazendo aqui ?
- Para de falar e deita no chão.- Ele diz.
Deito no chão um pouco receosa, encaro o céu que estava cheio de estralas sinto Edmundo se deitando ao meu lado .
- Ainda não me disse oque estamos fazendo aqui - O encaro com as sobrancelhas arquiadas o moreno abre um sorriso.
- Você vai ver.
- Ok você está me assustando- Digo rindo.
- Não precisa ficar assustada só olha para cima.
Olho pra cima e muitos fogos de artifício dominam o céu, eram de diversas cores era incrivelmente lindo de se ver
- É muito lindo. - Exclamo admirada com tudo aquilo.
- É sim, muito lindo- Edmundo concorda comigo, mas ele não estava olhando pro céu e sim para mim desvio o olhar para os olhos escuros que ele tinha, dou um sorriso tímido e volto a encarar o céu.
Ficamos ali o resto da noite admirando o céu e conversando sobre assuntos aleatórios, era estranho a forma como Ed fazia eu me sentir, acontece que depois de um tempo eu comecei a me sentir estranha perto dele, toda vez que ele se aproxima sinto um friozinho em minha barriga, eu fico nervosa, minhas mãos começam a tremer e eu sinto vontade de sorrir toda hora.
Céus o que está acontecendo comigo?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess Anelise | Crônicas De Nárnia
FantasyAnelise é uma garota que vive em Telmar, ela perdeu os pais quando era criança, e hoje vive no castelo com seu irmão Caspian, os dois são muito próximos e sempre protegem um ao outro. As coisas mudaram quando os dois tiverem que fugir de seu castel...