✧ Capítulo 012 ✧

570 54 6
                                    

( Princesa Anelise )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Princesa Anelise )


Os telmarinos começaram a jogar pedras com suas catapultas.

- Telmarinos atacar.

E o povo rival começa a correr até nós.

- Arqueiros preparados - Consigo ouvir o grito de Susana.

Os telmarinos se aproximam cada vez mais de nós.

- Mirem os alvos- Susana grita.

- Preparar - Seguro minha espada mais firme.

Os telmarinos que ainda vinham até nós, começaram a cair em buracos que se formavam pela terra.

- Já - Várias flechas passam por cima de nós e acertam muitos telmarinos.

Ed tinha pegado um cavalo, ele até perguntou se eu queria subir mais disse que prefiria ficar no chão mesmo.

- Atacar - Pedro Grita erguendo sua espada, e assim os Narnianos avançam, Hip chip vem até mim e pergunta.

- Pronta?

- Eu nasci pronta.- assim avançamos para lutar, muitos Telmarinos entravam em minha frente mas sempre acabam mortos.

- Ora ora se não é a princesa - Um dos soldados Telmarinos diz atrás de mim me viro rapidamente, o mesmo já estava com a espada na minha direção pronto para me matar.

- Só eu posso chamar ela assim - Edmundo diz matando o soldado, olho pro mesmo com um sorriso.

- Valeu Reizinho

Ele abre a boca para falar mais logo olha atrás de mim atento - cuidado - me viro e vejo um soldado vindo até mim, ando até ele e o empurro com o joelho ele acaba caindo do chão derrubando sua espada, pego a mesma e enfio em sua cabeça fazendo com que o homem morra .

- Mandou bem - Edmundo elogia sorrindo.

- Vai ficar sorrindo aí ou vai lutar? - Pergunto com as sombrancelhas erguidas, não deixo ele terminar de responder e saio correndo de lá.

Ouço barulho de coisas se aproximando olho em volta e vejo muitos mais muitos guardas do castelo.

Olho pra cima e vejo grifos com arqueiros atirando flechas, só que a maioria acaba caindo com as flechas do exército oposto.

- Para o monte - Consigo ouvir Pedro Gritar, estava meio longe da tumba tento correr o mais rápido possível.

- Ainda não quer subir?- Ed pergunta em cima do cavalo e estende a mão direita pra mim, pego a mesma de bom grado e subo no cavalo segurando a cintura de Edmundo, que vai até a tumba Logo ele para ao ver que pedras bloqueando a entradada.

Descemos do cavalo e vamos até Pedro e Caspian, Ed fica do lado de seu irmão e eu do meu, pego minha espada e corro junto com os irmãos e Caspian, Começo a lutar com vários guardas.

Quando levanto a cabeça vejo os guardas do castelo fazendo um tipo de barreira com os escudos, alguns centauros e faunos tentam pular por cima mais acabam morrendo.

Olho pra trás, avisto uma figura caída no chão era meu irmão, na frente dele estava Lord Glozelle estava com uma Besta apontada para Caspian, corro até eles mas paro ao ver uma raiz puxando o lord logo em seguida o deixando desacordado.

Derrepente árvores começam a vir até nós, matando muitos soldados telmarinos, Ed e Susana estavam perto de mim então vou até eles.

- Oque está acontecendo?- Pergunto pra eles que respondem com uma cara confusa.

- Lúcia - Pedro diz.

As árvores estavam atacando com tudo, as raízes saiam de baixo da terra e quebravam as catapultas dos telmarinos .

- Por Aslam!- Pedro grita levantando sua espada.

E assim todo povo Narniano vai em direção aos inimigos que estavam fugindo em direção ao rio, chegando lá vimos uma figura pequena do outro lado de uma ponte, não dava pra ver muito bem pois o exercíto telmarino estavam atrapalhando a visão.

- Atacar - Lord Sopespian ordena, e todo seu exercíto vai passando pela ponte.

Me assusto ao ouvir um rugido, um rugido? Aí meu Deus só pode ser ele!

De repente a corrente do rio fica agitada, olho para o lado e consigo ver uma correnteza que logo depois se transforma em uma espécie de homen feito de água, o tal homem começa a afogar os Telmarinos ele pega a ponte fazendo com que os que estava na mesma caíssem na água e morressem, sobrou apenas Lord Sopespian que é engolido pelo homem feito de água, e assim todo o exercito telmarino morre.

- Uou isso foi demais! - Digo entusiasmada, os Narnianos começaram a atravessar para o outro lado do rio onde estava Lúcia e um leão no qual era Aslam.

Quando chegamos do outro lado, nos ajuelhamos em forma de referência para o majestoso leão.

- Levantem-se reis e rainhas de narnia- Os irmão levantam, mas eu e Caspian continuamos ajoelhados.- Todos.

- Acho que ainda não estou pronto- Meu irmão responde.

- É por essa razão que eu sei que está - O leão responde, o mesmo olha para mim com um sorriso - Não tenha medo querida, você será uma ótima rainha assim como sua mãe.

Eu e minha irmãos nos levantamos, encaro o leão intrigada, como ele conhece minha mãe?

Eu e minha irmãos nos levantamos, encaro o leão intrigada, como ele conhece minha mãe?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


The Princess Anelise | Crônicas De Nárnia Onde histórias criam vida. Descubra agora