✧ Capítulo 014 ✧

582 52 13
                                    

( Princesa Anelise )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Princesa Anelise )

Cá estou eu me olhando no espelho, era a primeira vez em anos que eu visto um vestido novamente, lúcia e Susana estavam comigo em meu quarto.

- Lise ficou perfeito - A mesma diz dando pulinhos.

- Acho que não ficou legal - Reclamo não era muito fã de vestidos.

- Ficou sim, Edmundo vai babar ao ver você - Susana diz entusiasmada.

- Pare de falar bobagens.- Tinha contado a elas o que estava sentindo, de acordo com elas eu estava apaixonada por Edmundo, eu me recuso a acreditar nisso.

Me olho no espelho novamente ajeitando o vestido que cabia perfeitamente em meu corpo, ele tinha alças, tinha um decote de coração, era um pouco rodado e era rosa claro com pétalas nele.

- Talvez eu estaja bonita - Dou um sorriso tímido.

- Você não está bonita você é bonita- Lúcia acrescenta com um sorriso e Susana concorda com o comentário da mesma.

Demos risada, nesses dois dias depois da guerra eu e as meninas nos aproximamos bastante, eu estava genuinamente feliz por finalmente ter feito amigas de verdade.

- Quase ia me esquecendo!- Exclamo ao me lembrar que tinha combinado de me encontrar com meu irmão. - Tenho que ir meninas - saio do meu quarto correndo deixando as duas confusas.

Depois de um tempo o procurando, acho ele que estava me esperando no pátio do Castelo.

- Finalmente te achei- Digo eoforica por conta de ter corrido, Caspian me encara admirado - Eu sei que sou linda.

- Não mais linda que eu. - Se gaba, jogando o cabelo pra trás.

Começamos a andar até o local que fazíamos piquenique com nossos pais.

- Lembra que sempre faziamos piquenique aqui? - Meu irmão pergunta sorrindo com a lembrança.

- Mais é claro, eles sempre nos contavam histórias.

Andamos até uma árvore qual eu me lembro bem qual era, árvore era muito grande, as folhas eram rosa claro e balançavam com o vento, Caspian começa a rir descontroladamente.

- Lembra quando você caiu dessa arvore e quebrou o braço.

- Como me esquecer- Respondo e começo a rir também- Você foi tão medroso.

- Eu não fui medroso só fui sensato o bastante pra saber que a gente ia se machucar.

" Eu e meu irmão estávamos correndo pelo jardim do castelo, paro de correr ao ver uma enorme árvore.

- Caspian olha só - Aponto para grande árvore em minha frente. Meu irmão anda até mim e olha para a árvore.

- Oque tem? - Pergunta confuso.

The Princess Anelise | Crônicas De Nárnia Onde histórias criam vida. Descubra agora