✧ Capítulo 015 ✧

698 57 32
                                    

( Princesa Anelise )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Princesa Anelise )

Estávamos todos reunidos todos Narnianos e todos telmarinos, eu estava ao lado de Ed que entrelaça nossa mãos.

- Narnia pertence aos Narnianos tanto quanto aos homens, qualquer um que queira ficar e viver em paz é bem vindo mas aquele que desejar Aslam o levara para o lar de nossos antepassados. - Meu irmão diz ao povo.

- Já faz jerações que nós deixamos telmar.- Um homem diz.

- Não nos referimos a telmar, seus antepassados foram marinheiros errantes, piratas arrastados por uma ilha nela acharam uma caverna uma rara fenda entra este e aquele mundo, o mesmo mundo de nossos reis e rainhas- Aslam explica - E pra essa ilha que posso retornalos, é um bom lugar para qualquer um que queira recomeçar.

- Eu vou, eu aceito a oferta - Lord Glozelle diz.

- E nós também- Minha tia afirma, eles se aproximam.

- Por que foram os primeiros a decidir seram felizes nesse novo mundo- Aslam sopra um vento, uma árvore que tinha no lugar onde estávamos se abre, fazendo um buraco de passagem.

Solto suavemente a mão de Ed e caminho até minha tia.

- Sentiriei saudades - Digo com os olhos lacrimejando, quando meus pais se foram minha tia me acolheu e me ajudou em diversas coisas.

- Também sentirei querida. - Ele beija minha testa e caminha até a árvore, logo ela e Lord Glozelle atravessam o buraco e somem, deixando todos chocados.

- Como saberemos que não estão os levando para morte. - Um homem grita de lá da multidão.

- Senhor se meu exemplo pode servir de alguma coisa passarei com onze ratos sem demora- Hip sugere.

- Nós iremos - Pedro da um passo a frente.

- Iremos? - Ed pergunta confuso.

- Vamos embora chegou nossa hora, afinal não precisam mais de nós aqui - Pedro caminha até Caspian e pega sua espada entregando para meu irmão.

- Vou cuidar de tudo até que voltem. - Meu irmão diz.

- Esse é o problema, não vamos voltar. - Susana diz triste, Edmundo pega minha mão e segura fortemente.

- Não vamos?- Ele pergunta.

- Vocês dois vão pelo menos foi o que ele disse. - Pedro explica, indo ao lado de Susana.

- Por que? Eles fizeram alguma besteira? - Lúcia pergunta.

- Pelo contrário querida mas tudo tem o seu tempo, seu irmão e sua irmã aprenderam o que podiam neste mundo é hora deles viverem por conta própria - Aslam explica calmamente.

- Tudo bem lu, é tudo muito diferente do que pensava.

- E você pensa? - Pergunto sarcástica, o loiro revira os olhos e da uma risada.

The Princess Anelise | Crônicas De Nárnia Onde histórias criam vida. Descubra agora