( Princesa Anelise )
- PARE!! - Minha tia, estava desesperada.
- Fique onde está - Mando, eu gostava de minha tia ela era diferente de meu tio, mais se ela matasse meu irmão eu iria ser obrigada a mata-la.
- Tem que se decidir querida quer que nosso filho seja rei? - Miraz pegunta a ela. - ou quer que ele seja como o Caspian? Ou o pai morto? - Caspian estava prestes a matar Miraz.
Minha tia da um grito e atira no braço do meu irmão, que solta a espada, Susana atira uma flecha em minha tia, e Miraz foge, vou até meu irmão que estava com a mão no braço.
- Você tá bem ? - Pergunto pro mesmo.
- Estou, era pra você ter ficado com Edmundo. - Meu irmão fala preocupado.
- Depois falamos disso vem. - Puxo ele.
Nós quatro saímos do quarto e começamos a correr pelo castelo.
- Pedro?!- Susana exclama para o irmão.
- As tropas estão lá fora vamos - O mesmo nos apressa, nós vamos para o pátio do castelo.
- Agora Edmundo agora chame as tropas !! - Grita Pedro pra o irmão.- Estou ocupado Pedro! - Edmundo grita.
Ed bate sua cabeça com a do guarda que lutava com ele, pega sua espada que estavam na mão do seu oponente e os dois começam a lutar .
Analiso a situação, ele não vai conseguir sair dessa tão fácil.
- Vá lá ajudá-lo - Caspian diz e vai até Pedro.
Saio correndo em direção a torre que Edmundo estava, enquanto subia dou de cara com um guarda, ele se vira para mim.
Pego minha espada e vou em direção ao guarda, começamos a lutar só não durou muito por que enfiei minha espada em seu peito o mesmo cai no chão sem vida.
Abro a porta da torre e Edmundo está batendo na lenterna.
- O que aconteceu? - Pergunto a ele.
- Não quer funciar - Diz, batendo na lanterna.
Olho para o pátio e vejo guadas se aproximando.
- Merda! - Murmuro - Anda Edmundo !
- Acende - Ele fala para a lanterna como se ela fosse escata-lo
Com impaciência, puxo a lanterna da mão dele e jogo ela no chão e depois pego ela, Edmundo estava me olhando com as sombrancelhas arquiadas mas logo abre um sorriso ao ver que o objeto voltou a funcionar.
- Mandou bem princesa - Ele comemora, e logo faz o sinal para os Narnianos que esperavam lá fora.
No pátio, conseguimos ver a luta, eu estou muito precupada com todos que estão lá embaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess Anelise | Crônicas De Nárnia
FantasyAnelise é uma garota que vive em Telmar, ela perdeu os pais quando era criança, e hoje vive no castelo com seu irmão Caspian, os dois são muito próximos e sempre protegem um ao outro. As coisas mudaram quando os dois tiverem que fugir de seu castel...