( Princesa Anelise )
Fui me arrumar e coloquei minha armadura favorita, ela tinha um tecido confortável e tinha detalhes roxos e verdes, pggo minha espada e vou até o local onde Pedro e Miraz vão lutar, ando até Edmundo que estava dando a espada para Pedro.
- Boa sorte grande Rei Pedro o magnífico - Digo com um tom de humor, fazendo os garotos darem risada.
Olho pra frente e vejo Miraz que já estava preparado, Pedro se aproxima do mesmo.
- Ainda dá tempo de se render- Miraz alerta Pedro.
- É fique a vontade - Pedro retrucou.
- Quantos mais devem morrer pelo trono?
- Apenas um - Pedro coloca seu capacete de prata.
E então os dois avançam um no outro e chocam suas espadas, Pedro defendia, e Miraz atacava, a luta estava acirrada, não posso mentir Miraz é bom na espada, mas pelo o que eu me lembro das histórias na época de ouro Pedro sempre batalhava então ele tem muita mais esperiencia que Miraz, podia se ver isso afinal Pedro estava ganhando.
Edmundo olha pra mim e da um sorriso, céus o sorriso dele é tão lin... feio ele é muito feio.
Miraz da um golpe em Pedro que acaba fazendo seu capacete cair, o mesmo da um corte na perna de Miraz que o faz grunhir de dor.
Os dois avançam um no outro e Miraz joga Pedro no chão que teve uma queda dolorosa, o loiro até tenta se levantar mais seu oponente o derruba novamente e pisa em se braço, Pedro consegue se soltar e rola no chão Miraz ataca e Pedro defende, fazendo miraz perder o equilíbrio e cair no chão.
- Vossa auteza precisa de um repouso?- Miraz questiona sarcástico.
- Cinco minutos.
- Três.
Pedro caminha até nós, ouço passos atrás de mim, me viro e vejo meu irmão e Susana.
- E a Lúcia? - Pergunto para a garota.
- Ela passou com ajudinha- Susana diz, enquanto olhava para meu irmão.
- Obrigado - Pedro agradece meu irmão.
- Fiquem de guarda por precaução não acho que os telmarinos vão cumprir com a palavra - Pedro nos alerta.
- É claro que não vão- Murmuro.
- Sorria - Edmundo diz para Pedro.
Pedro se vira e da um sorriso super forçado, levantando sua espada, fazendo com que os Narnianos comemorem.
Pedro senta em uma pequena pedra, vou até ele para ver se o braço do mesmo estava bem, vejo Edmundo revirar os olhos e desviar o olhar de nós o encaro um pouco confusa mas logo levo minha atenção para o loiro, mecho no braço do mesmo que geme de dor.
- Acho que desloquei.- Pedro diz.
- Você acha? - Pergunto sarcástica, me levanto e fico em pé vendo Ed ir até seu irmão.
- Oque você acha que acontece em casa, se morrermos aqui... Você sempre esteve ao meu lado e eu nunca achei que..- Não deu pra Pedro terminar de falar pois Edmundo coloca seu braço no lugar, fazendo o loiro grunhir de dor.
- Deixa pra depois -Ed diz se levantando e ficando ao meu lado, pego na mão dele e o olho.
- Você está bem? - Pergunto estranhando o comportamento do mesmo.
- Estou - o mesmo acaricia minha mão, olho pra frente e vejo Capian encarar o garoto irritado, Edmundo arregala um pouco os olhos e solta minha mão envergonhado.
Pedro levanta com a ajuda de meu irmão indo até a pequena arena e meu tio faz o mesmo, e assim a luta começa.
Meu tio meio que estava ganhando, ele joga o mais novo no chão, e Pedro o derruba com o pé, os dois se levantam rapidamente e avançam, Pedro consegue tirar a espada de Miraz e tenta acerta-lo mas meu tio protege com o escudo, depois de um tempo Miraz consegue pegar sua espada e tenta acertar Pedro mas o mesmo tenta tirar a espada de meu tio.
- Pausa - Miraz pede.
- Pedro não é hora pra cavalheirismo - O Reizinho grita ao meu lado.
Pedro olha em volta e se vira lentamente para sair da arena, meu tio vai pega sua espada para atacar Pedro.
- Cuidado - Grito alertando o garoto.
Pedro se afasta de Miraz que tentava o atingir, o mais novo consegue pegar a espada de meu tio e acerta o peito do mesmo, Miraz cai no chão Pedro aponta sua espada para o mais velho pronto para o matar mas logo para.
- Qual é o problema meu rapaz é covarde demais pra tirar uma vida.
- Nao cabe a mim tirar.- Ele se vira estendendo a espada para Caspian, meu irmão caminha até eles e pega a espada.
- Acho que me enganei, talvez você tenha as qualidades de um rei telmarino afinal- Miraz diz, meu irmão levanta a espada dando um grito e fincando a espada no chão.
- Não igual a você, fique vivo mas vou devolver aos Narnianos o reino deles - Caspian fala e se afasta indo em nossa direção.
- Espara- Digo andando até meu tio.- Eu tenho pena de você, e sempre soube que um dia iria pagar por tudo que você causou a mim e a minha família, e eu estava certa eu sempre estou certa - Me viro pra sair mas ouço a risada baixa de meu tio - vai pro inferno seu desgraçado - Dou um soco na cara dele que o faz gemer de dor, me afasto do mesmo com um sorriso sínico.
Os Narnianos gritavam de felicidade, finalmente tinham oque era deles por direito.
- Ane - Caspian fala olhando para o lugar onde Pedro e Miraz lutaram, olho para onde meu irmão olhava e vejo Miraz morto.
- Traição atiraram nele, assassinaram o rei. - Lorde Sopespian grita.
- Preparem-se - Pedro grita para os Narnianos, no final das contas realmente teria uma guerra, pego minha espada me preparando para a batalha final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess Anelise | Crônicas De Nárnia
FantasyAnelise é uma garota que vive em Telmar, ela perdeu os pais quando era criança, e hoje vive no castelo com seu irmão Caspian, os dois são muito próximos e sempre protegem um ao outro. As coisas mudaram quando os dois tiverem que fugir de seu castel...