O despertador do meu celular toca alto por todo o quarto, me fazendo resmungar e desliga-lo rapidamente. Abro os olhos devagar e respiro fundo tentando criar coragem para levantar e enfrentar mais um dia cansativo de universidade e trabalho.
Mesmo com minha única vontade sendo de voltar pra cama, levanto e praticamente me arrasto para fora do quarto. Entro no banheiro e encaro meu reflexo no espelho, solto um grunhido ao ver vários nós nos meus cabelos e as olheiras nos olhos. Nem minha vida está colaborando comigo, quem dirá meu cabelo.
Escovo os dentes e libero minha bexiga que parecia querer estourar, mas a preguiça de levantar de madrugada era maior do que a vontade de mijar. Ligo o chuveiro e rapidamente entro embaixo da água quente, lavo meus cabelos rapidamente e desembaraço ali mesmo já que não tenho muito tempo.
Termino o banho e me seco o mais rápido possível, volto para o quarto e ligo o secador para tentar dar um jeito no meu cabelo. Termino de arrumar o mesmo e visto uma calça skinny preta, minhas botas marrons e velhas, uma camiseta do Rolling Stones e uma blusa de moletom preta da Adidas que ganhei do Jungkook no meu aniversário, sim ele me deu esse presente mesmo eu o ignorando e fugindo das suas tentativas de se aproximar.
Pego minha mochila, celular e carteira, logo saindo do pequeno apartamento. Não encontro ninguém quando desço as escadas, geralmente a maioria já saiu trabalhar ou estão dormindo ainda. O vento gelado da chuva que caiu durante a noite me faz estremecer um pouco quando saio do pequeno prédio, coloco as mãos no bolso e começo a caminhada de vinte minutos até a SNU.
Antes mesmo de eu chegar na esquina um carro buzina do meu lado, olho para o mesmo e reviro os olhos ao ver Jungkook, ele diminuiu a velocidade da Range Rover preta para me acompanhar.
— O que quer, Jeon? — Pergunto quando ele estaciona.
— Quero te dar uma carona, Kim. — Sorri e eu acho adoráveis as ruguinhas ao redor dos seus olhos negros.
— E por que não perguntou ao invés de me seguir como um psicopata?
— Porque eu gosto de te ver irritado, babe. — Reviro os olhos mais uma vez e ele ri. — Aceita a carona?
Penso por um momento, mas resolvo aceitar, Jungkook é uma boa companhia quando não começa a jogar suas cantadas idiotas pra cima de mim.
— Desde que você não tente me agarrar, eu vou.
— Sério? — Vejo seus olhos ganharem um brilho diferente, essa é a primeira vez que aceito sua carona depois de negar por muito tempo. Jungkook concorda várias vezes com a cabeça, me fazendo rir enquanto dou a volta e sento ao seu lado. — Bom dia, princesa.
— Bom dia, e não me chame de princesa. — Reviro os olhos pelo que parece ser a milésima vez, mas tenho um pequeno sorriso nos lábios que não consegui conter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel • Taekook
ФанфикCom certeza você já ouviu a frase "Coisas boas acontecem em momentos errados". Sempre surge algo assim em nossa vida e, aquela coisa que deveria ser boa, acaba se tornando um peso difícil de ser carregado sozinho. Na vida de Kim Taehyung não seria...