As semanas passaram em um piscar de olhos, havia tantas provas finais pra fazer que eu sentia que minha cabeça iria explodir a qualquer momento, por sorte a música que irei apresentar em quase um mês já está finalizada e se tornou uma preocupação a menos.Com o final do outono se aproximando por já estarmos na última semana de outubro, o movimento no Coffee, Books & Music aumentou ainda mais, o que tem me deixado em um alto nível de estresse e preciso me controlar para não descontar em alguém. Mas nem toda essa correria de fim das aulas e o serviço dobrado, é mais estressante do que todas as vezes que eu e Jungkook nos pegamos no seu carro e acabamos com uma ereção no meio das pernas, mas nenhum tem coragem de seguir a diante porque faz apenas três semanas que estamos nesse "relacionamento", se é que pode ser chamado assim.
— CHUTA A CANELA DELES, JEON! — Jimin grita ao meu lado, me assustando porque acabei me perdendo nos meus pensamentos. — ISSO AÍ, MEU AMIGO É O MELHOR!
— Jimin, se controla. — Falo um pouco alto e puxo a barra da sua camiseta para chamar a atenção.
Estamos no estádio da uni assistindo um dos jogos mais importantes para o Jeon antes da grande final, que acontecerá uma semana antes do final das aulas. É alguma coisa haver com eliminatórias, se eu não me engano, o time adversário é de outra Universidade de Seul. Mas pelo pouco que eu entendo de futebol, nosso time está tendo um desempenho melhor.
— Você deveria estar gritando também, é o seu namorado brilhando naquele gramado. — Argumenta, seu rosto está vermelho e os olhos um pouco arregalados brilhando em animação.
— Ele não é meu namorado, Chim. — Reviro os olhos e acabo me assustando com o grito do treinador ao meu lado passando alguma tática de jogo. — Jesus. — Coloco a mão no peito e me afasto do cara.
— Se ele não fosse, nós não estaríamos aqui no gramado, a gente estaria no meio daquele bando de animais. — Aponta para as arquibancadas cheias de alunos e até a família de alguns jogadores que gritam e seguram cartazes.
— Você é tão rude, baixinho. — Provoco, ganhando um olhar indignado de Jimin.
— Você.não.fez.isso. — Fala pausadamente com a boca um pouco aberta me fazendo rir. — Eu vou matar o Jungkook por ter te ensinado esse apelido idiota, é J.I.M.I.N, não baixinho.
— Okay, desculpa minha confusão, baixinho. — Solto uma gargalhada alta da falsa irritação do meu melhor amigo.
— JEON, TRATE DE GANHAR ESSE JOGO OU EU VOU ARRANCAR OS CACHOS DA SUA PRINCESA! — Grita atraindo a atenção de alguns jogadores, inclusive de Jungkook que mostra o dedo do meio para o loiro e joga um beijo pra mim.
— Vou assinar nosso divórcio de amizade, não te quero mais na minha vida. — Resmungo com o rosto completamente vermelho.
Jimin fingiu que nem me ouviu, apenas continuou gritando e comemorando a cada lance certo do nosso time. Quando faltava menos de cinco minutos para o final do primeiro tempo, Jungkook marcou o primeiro gol, mudando o placar que estava no 0x0. Ele simplesmente ignorou os companheiros de time e correu até mim, me levantando do chão e dando um selinho demorado em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel • Taekook
FanfictionCom certeza você já ouviu a frase "Coisas boas acontecem em momentos errados". Sempre surge algo assim em nossa vida e, aquela coisa que deveria ser boa, acaba se tornando um peso difícil de ser carregado sozinho. Na vida de Kim Taehyung não seria...