But you'll never be alone, I'll be with you from dusk till dawn...

2.5K 259 133
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu posso dizer que desde quando deixei Jungkook entrar na minha vida algumas coisas mudaram. Já faz dois meses desde o dia da cafeteria, e a partir daí realmente começamos uma boa amizade.


Os nossos intervalos são perdidos juntos, somos o que podemos chamar de "trio impermeável", por que não deixamos ninguém entrar no nosso "grupo", é confortável apenas eu, Jungkook e Jimin. Eu e o loiro já até pegamos um pouco mais de intimidade com o Jeon, eu nem tanto quanto Jimin, obviamente, já que ele sempre foi mais sociável.

Uma coisa que mudou na minha rotina foi não ir mais andando para a uni, todas as manhãs Jungkook passa me buscar e depois da aula me deixa na cafeteria e aproveita para almoçar comigo. As vezes me sinto idiota por ter fugido tanto dele, Jungkook é uma pessoa divertida e com alto nível de ironia, o que me faz rir e esquecer todos os meus problemas quando estou acompanhado pelo menor. O que eu admiro nele é seu coração, ele é tão puro e trata a todos tão bem, sem falar que me respeita e não tem tentado nenhum tipo de aproximação amorosa comigo, deixando nossa amizade mais fácil de lidar, mas admito que sinto falta das suas cantadas idiotas.

— Hey, princesa. — Jungkook me chama, e pelo sorriso irônico em seu rosto não é a primeira vez. — Estava longe, uh?

— Yeah, talvez um pouco. — Sinto meu rosto corar e tomo um pouco do café mocha que o menor comprou hoje.

Todos os dias ele passa no Coffee, Books & Music comprar seu café da manhã e o meu também, não posso reclamar já que o restante dos biscoitos amanteigados que havia no meu armário já acabaram duas semanas atrás em um dos meus "jantares", mês passado havia novamente estragado o encanamento da cozinha e eu fiquei sem dinheiro. Pelo menos esse mês vou conseguir comprar comida, já que o encanamento não estragou nenhuma vez.

— Você está mesmo no mundo da lua, perguntei três vezes o que vai fazer nesse fim de semana. — Jungkook ri, parando o carro no estacionamento da SNU.

— Desculpe, e por que quer saber o que vou fazer fim de semana? — Sento de lado no banco depois de tirar o cinto, ficando de frente para ele.

— É que... hm, eu queria te chamar pra sair amanhã. — Arregalo os olhos sem saber como reagir. — Não! Não é um encontro, Deus eu não quero estragar tudo, só queria companhia para ir no parque de diversões que vai ficar por um tempo, minha irmã diz que não é mais criança para ir, então não tenho companhia. — Explica, me fazendo relaxar.

— Não sei, Jungkook ainda não peguei meu pagamento. — Explico, brincando com a barra do meu moletom rosa sem encarar seus olhos. Eu queria muito ir, mas meu dinheiro tem outras prioridades antes da diversão.

Only Angel • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora