Escuto meu despertador tocando e o desligo para parar de uma vez aquele barulho irritante, cada dia que passa meu sono parece aumentar e fico o dia inteiro com os olhos pesados. Respiro fundo e passo a mão em meus cabelos que estão completamente espalhados pelo meu rosto antes de criar coragem para levantar.
Levanto o mais devagar possível já que sempre sinto tonturas quando fico em pé, minha barriga está bem redondinha devido ao fim do quarto mês de gestação e eu não evito em passar a mão nela. Ainda não senti meu bebê mexer, mas isso pode acontecer a qualquer momento a partir de agora e isso me deixa ansioso.
Vou para o banheiro e fico um bom tempo esvaziando minha bexiga, desde que engravidei eu preciso ir direto no banheiro e isso é muito chato, na verdade eu também tenho ficado bem ranzinza nos últimos dias por causa dos hormônios descontrolados. Lavo as mãos e escovo os dentes devagar porque se eu escovar rápido me dá ânsia e posso acabar vomitando mesmo que isso já não seja mais comum porque os enjoos pararam quase completamente na última semana. Não sei como as pessoas conseguem achar a gravidez apenas uma coisa linda porque não é nada legal vomitar várias vezes, nem ficar mijando a cada quinze minutos, muito menos passar o dia com um humor diferente a cada cinco minutos. Eu vou enlouquecer até o final dessa gestação, mas estou amando isso apesar de tudo.
Tiro a camiseta branca que uso para dormir e minha boxer preta, ligo o chuveiro em uma temperatura agradável já que agora não está mais tão frio por ser começo da primavera. Observo a correntinha que ganhei de presente do Jeon, o pingente de uma âncora com uma corda enrolada a ela e a inicial dos nossos nomes gravadas, TH na âncora e JK na corda, é tão lindo que desde o meu aniversário eu não tirei mais do pescoço.
Não demoro no banho, me seco e vou para o quarto sem roupa, essa é uma vantagem de morar sozinho que está com o tempo contado já que eu não vou fazer isso quando meu bebê nascer. Min-hee fez calças jeans pra mim que não apertam minha barriga e que vou poder usar por pelo menos dois meses, nesse momento agradeci a Deus por ter uma irmã estilista e que não me cobrou um único centavo pelas roupas, ela também fez algumas blusas e camisetas e o talento dela é simplesmente incrível.
Visto uma das calças e uma blusa cinza de tecido um pouco grosso que é o suficiente para não precisar colocar outra blusa. Prendo meu cabelo parcialmente em um coque e deixo o resto solto, fico um pouco triste por já quase não ter as mechinhas cinzas no meu cabelo, mas eu prefiro deixar ele natural agora. Passo um pouco de perfume e coloco os anéis que ganhei de Ji-hyun, pego minha carteira e meu celular antes de sair do quarto.
Vou para a cozinha e corto uma maçã, uma banana e um kiwi em um potinho, como o mais rápido possível antes que me atrase para o serviço já que hoje Min-hee não vai poder passar aqui me dar uma carona e nem Jimin, mas eu acho isso bom porque caminhar até o serviço sempre foi tranquilo e eu não gosto de incomodar os outros.
Lavo as coisas que sujei e saio do apartamento. É realmente incrível como minha vida acabou melhorando desde que comecei a namorar Jungkook, por mais que eu estava com problemas financeiros na época ele me fazia tão bem que eu parei de esquentar tanto a cabeça com aquilo. Ter terminado a faculdade e trabalhar em período integral também foi uma coisa boa já que meus problemas financeiros puderam ser resolvidos e desde então não passei por mais nenhuma dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel • Taekook
FanfictionCom certeza você já ouviu a frase "Coisas boas acontecem em momentos errados". Sempre surge algo assim em nossa vida e, aquela coisa que deveria ser boa, acaba se tornando um peso difícil de ser carregado sozinho. Na vida de Kim Taehyung não seria...