Minha vida nos dois últimos meses foi baseada em choros, muito cocô, mamadeiras, noites sem dormir, fofura, um amor puro e saudades do Jeon já que ele mal pode vim pra casa devido aos treinos e jogos. Mas eu não tenho do que reclamar, cada momento tem sido incrível e eu estou aproveitando da melhor maneira que posso.
Já faz dois meses que Sarang veio ao mundo e desde então eu quase não saí de casa, algumas vezes fui visitar meus amigos no Coffee, Books & Music e passei algumas tardes no ateliê da Min-hee, mas na maioria dos dias eu estava em casa aproveitando para dormir nos momentos em que Sarang dormia. É uma coisa cômoda e tenho certeza que qualquer outra pessoa gostaria de estar no meu lugar, mas eu odeio ficar parado, tanto que hoje mesmo vou voltar a trabalhar na cafeteria.
Sarang já está bem agasalhada em seu carrinho, por mais que ainda estejamos em outubro, o ar gélido do outono pode fazer minha filha pegar um resfriado e isso não seria nada bom. Seus olhos negros estão bem abertos me observando enquanto eu arrumo melhor o cobertor por cima do seu corpinho minúsculo, seus lábios formam um biquinho extremamente adorável e as mãozinhas escapam debaixo do cobertor.
Eu não planejava nem um pouco ter um bebê tão cedo, mas olhando para Sarang eu me sinto o homem mais sortudo do mundo, ela se tornou a pessoa que eu mais amo e eu daria minha vida para salvar a dela sem pensar duas vezes se for preciso. Ela é a coisa mais preciosa que eu poderia ter e eu vou cuidar e amar da melhor maneira que conseguir.
Pego meu celular e a carteira e saio do apartamento fazendo algumas caretas para Sang, que apenas mexe suas mãozinhas e me encara fixamente. Os corredores ainda estão vazios e o elevador também, então não tenho dificuldade em acomodar o carrinho na caixa metálica. Assim que chego no hall de entrada vejo algumas pessoas saindo bem arrumadas com seus ternos e roupas caras e eu apenas dou risada por estar super confortável com meu jeans – que graças a Deus já consegui voltar a usar porque meu corpo está quase totalmente normal – e o moletom rosa que ganhei do meu namorado.
Seul é uma cidade incrivelmente linda, mas o outono consegue a deixar ainda mais encantadora. As árvores quase sem folhas combinam com a arquitetura e as cores dos prédios, as pessoas escolhem suas melhores e mais elegantes roupas para combinarem com a cidade, e para onde se olha já posso observar copos com bebidas quentes sendo apreciados por aqueles que gostam das cafeterias espalhadas por Seul.
Em alguns minutos de uma caminhada tranquila observando a paisagem e minha filha, já consigo ver Seokjin e Namjoon chegando no Coffee, Books & Music. Namjoon está rindo de alguma coisa enquanto o marido parece emburrado, mas logo desfaz o bico quando tem seu rosto beijado. Eles são definitivamente lindos juntos, se eles tiverem um filho seria um crime para a sociedade porque seria a criança mais linda do mundo, depois de Sarang, é claro.
– Bom dia, pombinhos. – Falo assim que paro ao lado deles, os dois sorriem quando viram pra mim e veem Sarang comigo.
– Bom dia, Tae. – Jin é o primeiro a falar e me dá um beijo no rosto, logo se abaixando para ver minha filha. – Bom dia, neném do tio Jinnie, não vou pegar em você porque ainda não lavei as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel • Taekook
FanfikceCom certeza você já ouviu a frase "Coisas boas acontecem em momentos errados". Sempre surge algo assim em nossa vida e, aquela coisa que deveria ser boa, acaba se tornando um peso difícil de ser carregado sozinho. Na vida de Kim Taehyung não seria...