Wasn't looking for love 'till I found you...

1.6K 205 38
                                    

Solto um resmungo baixinho quando escuto o som estridente do despertador ecoar pelo quarto, e logo os lábios de Jungkook estão deixando vários beijos pelos meus cabelos e rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Solto um resmungo baixinho quando escuto o som estridente do despertador ecoar pelo quarto, e logo os lábios de Jungkook estão deixando vários beijos pelos meus cabelos e rosto. Solto um suspiro e finalmente abro os olhos quando o barulho cessa, viro de frente para o Jeon e vejo um pequeno sorriso preguiçoso em seus lábios, os olhos escuros estão inchados pelo sono e os cabelos apontados para todos os lados, o deixando ainda mais lindo e fazendo eu me sentir ainda mais sortudo por ter o privilégio de ser o único a vê-lo assim.

— Bom dia, princesa. — Fala baixinho, me apertando ainda mais em seus braços.

— Bom dia, Jun. — Respondo no mesmo tom, dando um beijo no seu rosto. Observo seu quarto ainda escuro, apenas um pouco de claridade entrando pela fresta da cortina. — Ansioso pra hoje?

Vejo seu sorriso vacilar um pouco enquanto ele concorda com a cabeça. Hoje é o dia tão esperado por ele, depois de dois meses se dedicando para ganhar todos os jogos eliminatórios, o time da nossa universidade chegou a final e vai jogar contra a SKKU Sungkyunkwan University, o que deixa o Jeon ainda mais nervoso e eu ansioso pela sua vitória, o que resulta em alguns enjôos de manhã quando acordo, então por esse motivo evito todas as festas que o time tem dado em todas as vitórias, não preciso de uma ressaca junto com esses enjôos.

Depois daquela festa eu resolvi não colocar mais nenhuma gota de álcool na boca, porque o resultado no dia seguinte foi uma bela ressaca, dores no corpo e eu não lembro de mais nada que aconteceu depois que fomos beber na piscina com o pessoal do time logo que havíamos chegado. Eu perguntei ao Jimin o que havia acontecido naquela noite e a única resposta que recebi foi que ele me viu caindo dos últimos degraus da escada quando eu estava voltando de algum lugar com o Jungkook, mas que não havia me visto desde que chegamos porque estava ocupado enchendo a cara. E pra ajudar Jungkook também não se lembra de absolutamente nada, já que ele estava provavelmente mais bêbado que eu.

Sinto meu rosto corar ao lembrar que estamos sem qualquer peça de roupa embaixo do edredom. Ontem viemos para a sua casa depois do meu expediente e como a Ji-hyun saiu pra ir dormir na casa do Hoseok, e seus pais estavam de plantão, acabamos tendo a nossa primeira vez juntos durante a noite e madrugada, mas eu definitivamente não me arrependo, Jungkook  foi extremamente delicado e fez eu me sentir confortável enquanto me penetrava. E eu nunca senti tanta vergonha quanto senti quando ele levantou com a camisinha na mão pra jogar no lixo, e me mostrou ela cheia, com um sorriso malicioso no rosto.

— Estou com medo de não conseguir ganhar, vai ter olheiros de alguns clubes grandes no jogo de hoje. — Suspira, fechando os olhos por alguns segundos. — Você vai estar lá, não é?

— Eu sempre vou estar, Kookie, não perdi nenhum jogo até agora. — Levanto um pouco a cabeça e beijo rapidamente seus lábios. — E amanhã você vai estar na minha apresentação, sim?

— Eu não perderia isso por nada no mundo, meu amor. — Abro um sorriso, mas ele se fecha rapidamente quando um enjôo toma conta do meu estômago. — O que foi, Tae?

Only Angel • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora