- Bom dia, Tae. - Escuto a voz suave de Jungkook me chamar e beijos serem distribuídos pelo meu rosto. - Acorda, dorminhoco.
Abro os olhos devagar e me deparo com os olhos negros pequenininhos por ter acabado de acordar, resmungo e me viro de costas para Jungkook na tentativa de voltar a dormir, o que não dá certo porque agora ele começa a beijar meu ombro e cantarolar alguma música infantil que não conheço mas já acho irritante.
- Jungkookie, me deixa dormir mais um pouco. - Puxo o edredom por cima dos meus ombros, mas arregalo os olhos. - Como eu vim parar na cama?
- Eu te coloquei aqui, o sofá começou a ficar desconfortável. - Viro de frente para o menor e dou um pequeno sorriso. - Você é lindo quando acorda, eu poderia ver isso todos os dias que jamais iria enjoar.
- Meu cabelo deve estar pior do que um ninho de passarinhos, estou horrível, Jeon. - Reviro os olhos e abraço seu corpo, descansando a cabeça em seu peito. - Você é confortável.
- Nada disso, não vai dormir de novo, eu quero aproveitar o domingo com você. - Me corpo é tirado de cima do dele e logo Jungkook está sentado na minha barriga me fazendo cócegas.
- JUNGKOOKIE, PARA POR FAVOR, EU NÃO VOU DORMIR MAIS. - Grito tentando desviar de suas mãos, mas não tenho forças pra me mexer enquanto gargalho alto.
- Só paro se ganhar um beijinho. - Tento segurar suas mãos mas ele é mais rápido e prende as minhas acima da minha cabeça. - Vamos lá, princesa. - Tento parar de rir e faço um biquinho. Jungkook sorri e se inclina, deixando um selinho demorado nos meus lábios.
- Bom dia, Jung. - Suspiro e consigo soltar minhas mãos do aperto das dele, as levando para seus cabelos bagunçados. - Dormiu bem?
- Perfeitamente, foi bom dormir com você. - Concordo com a cabeça e dou outro selinho em seus lábios.
- Vamos levantar, depois podemos sair pra almoçar já que são quase duas da tarde. - Falo olhando as horas no meu celular.
- Por que não cozinha pra mim?
Meu corpo fica um pouco tenso e sinto um nó se formar na minha garganta, continuo brincando com seus cabelos enquanto tento pensar em uma resposta que não demonstre que eu não tenho condições de comprar comida. Não quero que Jungkook sinta pena de mim, seria horrível ver um olhar dele carregado com esse sentimento encarar os meus olhos.
- Uh... bem, eu não fiz as compras do mês ainda, e como quase não fico em casa é difícil eu comprar muitos mantimentos, então não tem nada decente pra cozinhar. - Na verdade não tem absolutamente nada nos armários. Penso, mas deixo isso guardado apenas pra mim.
- Certo, então podemos ir para a minha casa, o que acha? Meus pais estão de plantão e a minha irmã na casa do namorado, não estou com vontade de comer comidas de restaurantes hoje, se você não se importar de cozinhar, é claro. - Eu até pensei em recusar, mas com o biquinho fofo em seus lábios e os olhos negros pidões brilhando foi impossível não aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel • Taekook
FanfictionCom certeza você já ouviu a frase "Coisas boas acontecem em momentos errados". Sempre surge algo assim em nossa vida e, aquela coisa que deveria ser boa, acaba se tornando um peso difícil de ser carregado sozinho. Na vida de Kim Taehyung não seria...