Parece que eu havia fechado meus olhos e pegado no sono por dois minutinhos quando sou acordado com o chorinho estridente ecoando meio longe. Resmungo um pouco e passo a mão nos olhos, o quarto está escuro, o horário no meu celular marca quatro horas da manhã e a cama está vazia ao meu lado.Sento na cama com cuidado e coloco as pernas para fora dela, visto os chinelos e prendo meus cabelos em um coque antes de sair do quarto. Faz três dias que voltei pra casa e não tem sido nada fácil, Jungkook me ajuda muito durante a noite para que eu possa descansar, mas logo ele precisará voltar para Manchester e eu ficarei sozinho com Sarang.
A porta do quarto da Sang está aberta e não tem ninguém lá dentro, vejo a claridade vindo da sala e o choro ficando mais alto quando me aproximo da escada, desço com cuidado no mesmo momento que vejo meu namorado sentar no sofá segurando nossa filha com um braço e com o outro colocar a mamadeira na boquinha dela que para de chorar no mesmo momento. Apenas a tv está ligada e o abajur ao lado do sofá, eu acabo parando nos degraus para admirar aquela cena, meus dois amores juntos faz meu coração quase explodir de felicidade.
Um filme do Adam Sandler passa na tv, mas Jungkook tem sua atenção totalmente no pequeno serzinho em seus braços, ele sorri para nossa filha e faz algumas caretas.
– Quem é a bonequinha do papai? Hm neném? – Fala com uma voz suave e meio infantil e eu tenho vontade de apertar ele de tão fofo que é. – Você não pode chorar desse jeito, o papai Tae precisa descansar também, temos que combinar que você vai começar a dormir mais de noite quando eu tiver que ir trabalhar, certo?
– Seria realmente ótimo se ela entendesse e obedecesse, Koo. – Falo terminando de descer a escada e ele se assusta.
– Jesus Cristo, me mate do coração, homem. — Fala virando um pouco a cabeça para me olhar. — Taehyung você teve um bebê há cinco dias e está lindo, você definitivamente fica perfeito de qualquer jeito.
– Eu estou acabado, ainda estou inchado e tenho olheiras enormes, sem falar que vou ficar com essa barriga por algum tempo ainda. – Aponto para o local que está apertado com uma cinta que foi recomendado usar, estou vestindo apenas um shorts preto que ficam quase completamente cobertos pela blusa cinza de tecido fino.
– Pra mim continua lindo. – Dá de ombros e olha rapidamente para nossa filha que está mamando tranquilamente. – Não queria que tivesse acordado, você levantou da última vez, amor.
– Está tudo bem, preciso começar a me acostumar sem você aqui a partir de hoje. – Encolho os ombros me sentando ao seu lado. – Tem certeza que precisa ir?
— Vou tentar conversar com o pessoal para ter mais alguns dias de folga, mas acho difícil porque no fim do mês vão começar os campeonatos.
Apenas concordo com a cabeça e apoio meu queixo em seu ombro para observar Sarang quase fechando seus olhinhos negros, estou ansioso para saber de qual cor eles vão ficar. O silêncio confortável entre nós é superestimado, a tv está praticamente no mudo e eu nunca estive tão em paz naquele apartamento, ter meu namorado e minha filha ao meu lado é o que eu vinha almejando desde que descobri a gravidez e eu queria congelar esse momento para sempre ter essa sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Angel • Taekook
FanficCom certeza você já ouviu a frase "Coisas boas acontecem em momentos errados". Sempre surge algo assim em nossa vida e, aquela coisa que deveria ser boa, acaba se tornando um peso difícil de ser carregado sozinho. Na vida de Kim Taehyung não seria...