I love you enough to let you go...

1.4K 170 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os dias pareciam passar voando. Como já havia acabado minha faculdade eu passei a trabalhar o dia inteiro no Coffee, Books & Music com folgas nas quartas e sábados, e com isso os meninos aumentaram mais meu salário, o que realmente me ajudou muito.

Jungkook tenta me dar o máximo de atenção possível, mas grande parte do tempo ele está em alguma reunião com o pessoal do Paris Saint-Germain acertando coisas da mudança e do contrato, mas passamos todas as noites juntos. Ainda não contei a ele sobre a gravidez, decidi fazer isso quando ele voltar à Seul no final do mês que vem, assim ele já vai estar estabilizado em Paris e com a vaga garantida no time, eu realmente só não quero contar agora para não ter o risco dele desistir de tudo.

Saio dos meus pensamentos e pego as luvas de silicone para tirar do forno o bolo que estou fazendo para o aniversário do Jeon mais tarde. Enquanto o bolo esfria começo a preparar o brigadeiro para fazer o recheio e vou comendo algumas frutas que deixei cortadas. Desde que recebi meu novo salário consegui comprar comida o suficiente para não pular nenhuma refeição.

Assim que termino o brigadeiro volto até o bolo, o tiro da forma e corto com cuidado ao meio. Coloco uma boa quantidade do doce em uma metade e jogo vários pedaços pequenos de morangos, logo juntando a outra metade. O restante do brigadeiro jogo por cima do bolo e nas laterais, para finalizar coloco Kit Kat em volta de todo o bolo, jogo mais morangos por cima e passo uma fita vermelha escrito "Happy Birthday Jeon" em dourado.

Dou um sorriso ao ver que o bolo ficou do jeito que o Jun pediu, pego um pedaço de manga com o garfo e passo na panela suja de brigadeiro. Desde a semana passada minha vontade de comer doces está absurda, mas tenho conseguido me controlar bem pra não virar uma bola mais gigante que o normal daqui alguns meses. Assim que termino de comer as frutas lavo rapidamente as louças que sujei para poder ir me arrumar.

Tomo um banho bem quente, hoje está nevando e estou com uma coragem minúscula de sair do meu apartamento. Termino o banho e vou o mais rápido possível para o meu quarto, visto uma blusa fina branca, o suéter lilás e com muita dificuldade consigo vestir a calça jeans escura que logo não vai me servir mais. Seco meu cabelo e por fim coloco o sobretudo preto e minhas botas da mesma cor.

Passo um pouco de perfume e antes de sair do quarto pego o cachecol, o par de luvas e a touca. Deixo as coisas no sofá e me sento esperando Jungkook vim me buscar. Como meu sobretudo está aberto aproveito o momento tranquilo para levantar minhas blusas e passar a mão em minha barriga que está só um pouquinho inchada, é tão estranho ainda pensar que tenho um bebê aqui dentro e que isso vai mudar completamente a minha vida e a de Jungkook daqui alguns meses.

Durante as duas semanas que passaram depois que descobri a gravidez eu tenho pensado no quanto não querer contar ao Jun foi irracional. Mas eu passei anos da minha vida sendo rejeitado e excluído, não é tão fácil se livrar de uma insegurança que te acompanha durante tantos anos, principalmente para uma coisa tão séria como um filho.

Only Angel • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora