Como se conheceram II
Clint Barton
Você era uma agente da SHIELD, não era nova, apenas tinha dado um tempo. Então quando voltou, você estava com vontade de aprender a usar novas armas. Uma delas: Arco e flecha.
E como você não aprenderia sozinha, Clint foi designado a lhe ensinar.
ㅡVocê deve ser Sn Conway, prazer, sou Clint Barton.ㅡ O homem lhe estendeu a mão.
ㅡE quem disse que isso é problema meu?
ㅡNossa obrigado, ajuda muito minha auto estima.
(n/a: to presa mesmo nesse meme, n vou superar nunca me julguem)
ㅡÉ um prazer te conhecer também Barton. Mas eu vim aqui pra aprender com o melhor.
ㅡO melhor, é?ㅡ Ele perguntou convencido.
ㅡFoi o que me disseram.
ㅡEu te ensino com todo prazer, mas primeiro, vamos um Mano a Mano.
Digamos que ele quase não conseguiu ficar em pé depois.
Stephen StrangeStephen estava contratando alguém para cuidar do Sanctum e as vezes fazer alguns afazeres. Só que tinha várias regras, não poderia mexer nos livros, não podia entrar em certos lugares e afins.
ㅡEntão, Sn. Por que devo te contratar?ㅡ Stephen te perguntou, com a cabeça apoiada sobre seu dedo.
ㅡPor que eu preciso de dinheiro?ㅡ Você falou como se fosse o óbvio.ㅡ E se você for humilde o suficiente, vai ter dó de mim e vai me contratar.
ㅡAh, entendi. E você tem alguma experiência?
ㅡE precisa ter experiência para cuidar de uma casa?ㅡ Você perguntou confusa.
ㅡEstá escrito no anúncio, que algumas vezes, você terá de limpar a casa. E é dessa experiência que eu estou falando.
ㅡAh, sim eu tenho. Teve uma vez que...ㅡ E assim ele passa alguns longos minutos escutando sua história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎, 𝒎𝒂𝒓𝒗𝒆𝒍 𝒔𝒕𝒖𝒅𝒊𝒐𝒔
FanfictionUm lugar onde compartilho histórias que crio antes de dormir Se você quer se iludir, e sentir amada AQUI É O LUGAR CERTINHO FI ✅PEDIDOS ABERTOS✅ -𝐏𝐚𝐳 𝐞 𝐚𝐦𝐨𝐫✌︎ 🥉#74 avengers 🥉#7 bruce banner