✨Minis imagines - momentos✨

2K 95 5
                                    

𝑻𝒉𝒐𝒓

Passar tempo com o Thor era uma das melhores coisas que alguém poderia fazer, ainda mais se ele for seu ficante.

── Então se eu conseguir levantar o martelo eu posso governar Asgard?── você olho para o deus nórdico, que estava sentado no seu lado enquanto os outros Vingadores jogavam papo fora.
── Sim, mas apenas levantará se for digna.── o mesmo sorriu maroto.
── Então você será o único a conseguir levantar, não é justo.
── Não se sairmos daqui e fomos produzir herdeiros.── Thor sussurrou, arrancando um riso sem graça seu.
── Quer mesmo sair daqui?
── Vamos.

Essa seria uma noite longa, mas sem herdeiros.

𝑳𝒐𝒌𝒊

Loki não era do tipo que ficava tenso, mas tinha vezes que ele ficava, e muito. O deus da mentira inventou de levar você para Asgard e lhe apresentar para Odin e Frigga. E lá estavam vocês, caminhando até os mais velhos.

── Pai e mãe, é ótimo revelos.── ele cumprimentou Odin com um aceno de cabeça, e abraçou a mãe.── Eu queria lhe apresentar Sn, minha Lady.
Frigga lhe olhou ternamente, se aproximando de você e te abraçou.
── É uma prazer imenso lhe conhecer, Sn. É uma bela mulher, meu filho realmente tem muito bom gosto.

Ela falou tudo calmamente, com um sorriso pequeno.

── É um prazer te conhecer também, Rainha Frigga! Eu não te conheço, mas sei que iremos ser muito proximas.── você falou animada, mas não exagerada.
── Ah, querida! Iremos sim, pode me chamar apenas de Frigga, ou se quiser até mãe!
── Mãe! Isso iria soar estranho.── Loki se intrometeu um pouco desconfortável.
── Deixe ela, Loki.

Odin observava apenas.

── Loki, você certamente já ouviu eu falar para Thor sobre trazer Midgardianos a Asgard, e isso vale a você também.── o homem falou ríspido, sendo repreendido por Frigga.
── Querido, mulheres Midgardianas são extremamente educadas e delicadas. Não iriam fazer nenhum mal a este lugar.

Loki e Odin foram conversar um pouco mais longe de vocês, ficando apenas a Rainha e você.

── Sabe, querida? Loki realmente ama você.── ela te olhou.── Nunca vi ele com uma expressão... animada. Apenas quando ele era pequeno. Você o faz bem, e eu vejo isso.

── A senhora acha?

── Eu tenho certeza, obrigada por aparecer na vida do meu filho.

𝑻𝒐𝒏𝒚

── Amor, eu comprei.── Tony sentou ao seu lado.
── Você comprou oque?
── Uma barra de poledance.── ele sorriu sem mostrar os dentes, e levantou as sobrancelhas sugestivamente.
── Eu não vou dançar pra você naquilo, faz muito tempo que eu danço.

Ele te puxou e foi até o quarto, onde estava a caixa com a barra e o resto dos instrumentos precisos.

── Só uma vez, por favor!
── A gente vai levar mais tempo montando do que dançando.
── Então significa que você vai?
── Vou.
── Isso!
── Mas com uma condição.── você viu ele se virar com uma cara assustada.
── Qual?
── Você vai dançar pra mim também.
── Ah, o que eu não faço pra ver você sensualizando.── Tony resmungou.── Okay.

É, vocês passaram mais tempo montando do que dançando.

𝑺𝒕𝒆𝒗𝒆

── Isso, Jake! Você consegue!── você encorajou seu filho, que estava pronto para andar de bicicleta sem rodinhas.
──Eu vou soltar no três.── Steve falou alto.── Um, dois e... três!
── Isso! Ah meu Deus, esse é o meu filho!

Você lacrimejou, era incrível ver seu filho conquistando coisas bobas, mas ao mesmo tempo importantes, cada momento era importante.

── Ele está crescendo.── Steve chegou ao seu lado e te abraçou, vendo Jake andar de bicicleta pelo parque.
── Ele cresceu demais, é o meu orgulho.
Steve te olhou, e te puxou para um beijo.
── Ei, mãe, pai. Olhem! Eca, parem de se beijar!── o menino fez drama, fazendo os dois rirem.── Olhem o que eu estou fazendo.
── Sim, eu vi! Você é o meu orgulho, garoto!── Steve riu da animação do menor.
Até que o pequeno Jake caiu quando viu um cachorro que o destraiu.
Bom, cair faz parte.

𝑩𝒖𝒄𝒌𝒚

── Eu estava pensando em cortar o meu cabelo.── Bucky falou, logo após te beijar.
── Como?── perguntou assustada.
── É que eu to afim de mudar, sabe? Ser uma nova pessoa, ser como eu era antes do soro.
── Oh, meu Deus. Se isso vai te fazer bem eu te ajudo a cortar. Você vai ficar mais gostoso do que já é.── você falou tirando uma risada dele.
── Você pode escolher o corte.
Ele acariciou sua bochecha.

𝑷𝒆𝒕𝒆𝒓 𝑷𝒂𝒓𝒌𝒆𝒓

── Eu vou ganhar!
── Sai dessa, Parker. Eu sou muito melhor que você.
Vocês estavam jogando videogame.
── Isso! Eu te passei.── Peter comemorou, e logo após isso venceu o jogo.
── Isso é ridículo, você estava roubando.
── Meu bebê, você precisa aprender a perder.
Você estava com a cara fechada e os braços cruzados.
── Ah, não fica brava comigo.
Peter fez uma voizinha, te fazendo soltar uma risadinha.
── Não da pra ficar brava com você.
── Eu te amo...── Peter falou abafado em seu pescoço.
── O que?

Opa.

<~~~~~♡~~~~~~>

eae galeraaaa, como ces tão?

fiz esse com poucos só pra matar a vontade mesmo KKKKKK deixem ai um "X" de quem vai ser o próximo imagine

Tony Stark

Steve Rogers

Thor Odinson

Loki Laufeyson

Decidam-se<3

𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎, 𝒎𝒂𝒓𝒗𝒆𝒍 𝒔𝒕𝒖𝒅𝒊𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora