parte 1 de 2
As letras em negrito representam flashbacks.
Troquem o nome Natalie pelo nome que preferirem. Irmã de Tony Stark.
...
── Eu conheço ele de algum lugar.── eu falei para mim mesma, forçando a mente para lembrar.── Aquele braço de metal, com aquela estrela...
Eu, Steve, Natasha e Sam fomos atacados por um homem, ele tinha um braço de metal, usava máscara, cabelo longo. Ele está tomando conta da minha mente desde que eu vi a máscara dele cair, aqueles olhos azuis intrigantes...
── Tenho que o encontrar de novo.
Falei decidida. Preparei tudo e deixei um bilhete na geladeira de Sam, dizendo "Fui procurar uma pessoa, volto logo, não se preocupem". Quando Steve lesse, com certeza viria atrás de mim, mas não iria adiantar.
...
Bucky estava na cadeira, homens de jaleco a volta dele, sua expressão era pura confusão e tristeza. Odiava tentar lembrar de algo, e ao mesmo tempo não lembrar. Ele conhecia aquela mulher na ponte, ele nunca esqueceria daquele olhar e sorriso. Mas mesmo assim não estava lembrado, não sabia de onde a conhecia. Barnes queria mais respostas, não apenas lembranças incompletas. Essas lembranças vinham com sentimentos, e ele gostou por um momento daquilo, ele gostou de sentir algo.
── Algum problema, Soldado?── Pierce questionou para o moreno, colocando as mãos atrás do corpo.
── Aquela mulher dos olhos verdes na ponte, qual o nome?── perguntou, uma pitada de medo na voz.
── Oh... Natalie Stark. Por quê a pergunta, Soldado?── o loiro questionou, Bucky não falou nada, apenas abaixou a cabeça.
── Não sei.── respondeu friamente.
── Façam uma lavagem cerebral nele. Façam, e rápido!── o homem saiu da sala, deixando um Bucky desesperado para trás.
── Não! Não! Por favor!── ele gritou, gritou mas não adiantou...
...
Natalie checava a mochila, vendo se tinha tudo o que precisava. A mesma riu, vendo que de tudo ali só precisava da arma. Jogou a bolsa de lado e colocou sua arma no coldre. O resto podia achar no local em que estava indo. A sensação de não lembrar totalmente daquele homem a atormentava, ela sentiu alívio e felicidade quando o viu, mas não entendeu.
Olhou pro moreno que estava parado na porta, ele estava olhando para Natalie, mas ela não sabia com que emoção, o mesmo usava a maldita máscara.
── Qual o seu nome?── a mulher perguntou para ele, que entortou a cabeça para o lado.
Ele não respondeu, apenas deixou a cabeça reta novamente.
Agora foi a vez de Natalie entortar a cabeça para o lado.── Você fala espanhol?
Perguntou em espanhol. Bucky novamente virou a cabeça.
── Fala alemão? O meu alemão é bem distorcido, mas da pra entender.
── É, da pra entender, красивая.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎, 𝒎𝒂𝒓𝒗𝒆𝒍 𝒔𝒕𝒖𝒅𝒊𝒐𝒔
Fiksi PenggemarUm lugar onde compartilho histórias que crio antes de dormir Se você quer se iludir, e sentir amada AQUI É O LUGAR CERTINHO FI ✅PEDIDOS ABERTOS✅ -𝐏𝐚𝐳 𝐞 𝐚𝐦𝐨𝐫✌︎ 🥉#74 avengers 🥉#7 bruce banner