Amor a segunda vista II
Clint Barton
Vocês trabalhavam juntos, então se viam todos os dias. E só se falavam quando ele te ensinava a usar o Arco e Flecha, mas dessa vez foi diferente.
Você estava chamando os agentes para uma festa na sua casa. E resolveu fazer uma brincadeira com Barton.
ㅡConway, você chamou todo mundo pra festa menos eu?ㅡ Ele perguntou chegando em você.
ㅡA sua festa, vai ser depois da festa.ㅡ Você provocou.
ㅡSe não for verdade não faz isso comigo não.ㅡ Clint te olhou.
ㅡTá convidado, Barton. Mas vai ser obrigado a ficar um tempo a mais do que as outras pessoas.
Stephen Strange
Você foi para seu primeiro dia trabalhar na casa dele.
ㅡ Bom dia, Stranger.ㅡ Você saudou ao ele abrir a porta pra você.
ㅡBom dia, e é Strange.ㅡ Ele revirou os olhos.
ㅡEntão, o que eu vou fazer?
ㅡVai ficar tomando conta do Sanctum enquanto eu estiver fora.
ㅡSó tomar conta?
ㅡSó tomar conta.
ㅡVou ganhar bem por pouca coisa, amei.ㅡ Você começou a andar pela casa.ㅡ Eu vou dar uma olhadinha aqui nesse lugar.
ㅡNão mexa nos livros, em nada, na verdade!ㅡ Stephen gritou quando você estava subindo as escadas. Fazendo você concordar com ele.
ㅡOlha só, que lugar estranho.ㅡ Você viu um lugar com vitrines retangulares colocadas em pé.ㅡ Onde é que fica aquela biblioteca...
Você se pôs a procurar a biblioteca.
ㅡQue lugar incrível, que livro é esse?ㅡ Você puxou um livro muito bem detalhado, com desenhos de dragões em sua capa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎, 𝒎𝒂𝒓𝒗𝒆𝒍 𝒔𝒕𝒖𝒅𝒊𝒐𝒔
FanfictionUm lugar onde compartilho histórias que crio antes de dormir Se você quer se iludir, e sentir amada AQUI É O LUGAR CERTINHO FI ✅PEDIDOS ABERTOS✅ -𝐏𝐚𝐳 𝐞 𝐚𝐦𝐨𝐫✌︎ 🥉#74 avengers 🥉#7 bruce banner