Todos sabiam que Pietro Maximoff não dava certo com nenhuma garota. Pelo simples fato de que ele era meio galinha, meio não, muito. Ele não podia ver uma garota bonita que já ia a cantar. O loiro sempre forá respeitoso. E era isso que atraia as meninas, além da beleza. Mas como sempre, como em todas histórias de amor, apareceu uma garota, A garota. ──Ela não é como as outras── O Pietro dizia. A nova vingadora, Sn Ss, havia roubado o coração do Maximoff. O menino vivia falando que ela era sua alma gêmea para a irmã. Que simplismente amava ver o irmão bobo daquele jeito. Wanda era fã número 1 do casal, que ainda não era casal.
Todos enxergavam a paixão do mesmo pela menina, que era corajosa como um leão, ambiciosa e astuta como uma cobra, inteligente como uma águia e leal como um texugo. E era tudo isso nela que encantava Pietro, ele admirava tudo isso na menina. Ele chegou a duvidar se ela era mesmo inteligente, porque todos sabiam da paixão dele, menos ela.
E ele ficava horrorizado com o fato de que uma hora ou outra teria que contar para ela. Ele tinha medo de revelar, medo de ser rejeitado. Ele pensava "── Como ela irá me querer, se deve ter mais de mil homens querendo o coração dela?"
Ele não achava que ela iria escolher justo ele.
Mas o que o garoto não sabia, era que a garota também sempre era apaixonada por ele. Ela admirava o jeito que ele tratava a irmã,a coragem e o jeito brincalhão.
Eles apenas precisavam de um empurram, alguém que os juntassem, e havia chegado o grande dia.
Lá estavam os Vingadores e Nick Fury em mais uma de suas reuniões. E todos já estavam cansados dos dois trocando olhares e rirem baixo toda hora. Mas quando Pietro ficou vermelho por algo que Sn havia dito, Fury percebeu e bateu na mesa. Assustando as pessoas ali.
── Até quando vocês vão parar de ficar se paparicando e vão se namorar logo? Todos ja perceberam que o Maximoff é louco por Sn, olha pra ela toda hora com um sorriso totalmente idiota no rosto. Qualquer coisa que ela faz ele esta lá elogiando.── ele falou calmo, mas irritado com a enrolação. Sn encarou Pietro, que ficou mais vermelho ainda.── E você também Ss, morre de ciúmes quando ele fala com alguma das funcionárias do complexo, sorri toda boba quando ele te elogia, e olha tudo que ele faz com atenção. Então parem de enrolação, quando sairmos dessa reunião vão tratar de arrumar o que vocês tem.
Ele terminou e ficou um silêncio.
── É, ele mandou a real.── Clint riu.
── Falou tudo.
Tony acompanha.
── Falou o que todos queriam dizer.
Nat falou rindo anasalado.
── O que?
Thor perguntou perdido do que havia acabado de ser dito pelo Fury.
Eles voltaram para a reunião normalmente, Sn e Pietro estavam com receio de se olharem. Mas Sn pegou o loiro a olhando de soslaio. Ao a reunião acabar, Sn chamou o garoto para um lugar reservado, onde poderiam conversar normalmente.
── É verdade aquilo?
Ela perguntou escondendo um sorriso.
── É... e era verdade aquilo?── perguntou o mesmo.
── É.
── Olha, eu queria dizer algo. Eu sempre fui um moleque, galinha, e totalemente imaturo.── ela riu.── É sério!── riu de volta.── Mas, bom... quando eu te conheci, essas coisas mudaram. Você me mostrou que um amor que se importa e que te ama verdadeiramente é mais importante que uma noite. Você me mostrou o real significado do amor, Sn Ss.
A menina nada disse, apenas o puxou para um beijo apaixonado. Que fora correspondido no mesmo momento. Suas línguas estavam numa batalha deliciosa, e lutavam por espaço.
── Você é o amor da minha vida, Pietro Maximoff.
── E você é o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎, 𝒎𝒂𝒓𝒗𝒆𝒍 𝒔𝒕𝒖𝒅𝒊𝒐𝒔
FanficUm lugar onde compartilho histórias que crio antes de dormir Se você quer se iludir, e sentir amada AQUI É O LUGAR CERTINHO FI ✅PEDIDOS ABERTOS✅ -𝐏𝐚𝐳 𝐞 𝐚𝐦𝐨𝐫✌︎ 🥉#74 avengers 🥉#7 bruce banner