I Can Help You | 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 𝐐𝐔𝐈𝐋𝐋 pt.1

968 44 3
                                    

𝐏𝐀𝐑𝐈𝐍𝐆𝐒: peter quill × leitora¡!fem
𝐖𝐎𝐑𝐃 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓: 1013

Eu e o resto dos guardiões estavamos assistindo a uma luta entre duas espécies de alienígenas. Eu sei lá o nome da espécie, e nem quero saber, quero mais é escutar minhas músicas no meu WalkMan.

Minha atenção foi tirada da minha música quando Drax me chamou.

ㅡQuill!

ㅡO que que foi cara!?

ㅡPreste atenção na luta, pagamos para estar aqui.

ㅡEu nem queria vir aqui, só vim porque vocês me obrigaram.

ㅡFinja gostar pelo menos, Fedor das Estrelas!ㅡ Rocket fala, me fazendo revirar os olhos e ignorar.

Ficamos quietos até a luta acabar. A luta acabou e teria mais uma rodada, não acaba nunca!? Olhei para o "campo" de batalha quando todos fizeram burburinhos chocados. Havia uma mulher muito bela, tinha aparência humana. E a frente dela estava um Kronan.

ㅡHam! Aquela mulher acha que vai derrotar um Kronan?ㅡ Rocket falou alto, rindo em seguida.ㅡ E esse Kronan é dos brabos, olha o tamanho do bicho!

A luta começou, e todos observavam os dois parados, apenas se encarando. Cada um carregava uma arma, o Kronan com uma Estrela da Manhã e a mulher com um machado, ambas as armas eram grandes e provavelmente pesadas.

ㅡUou, aquela mulher é realmente forte.

Mantis disse fascinada, apontando.

A mulher lançou seu machado em direção ao Kronan, que se defendeu com a Estrela da Manhã, jogando o machado de volta para a mulher. A maioria das pessoas presentes ali viraram o rosto para o lado quando o machado foi em direção a mulher, eu com certeza virei o rosto.

Ao olhar de novo, a mulher fez uma ponte com o corpo, e o machado preso a parede.

ㅡVocês viram isso? Que reflexo é esse?!

ㅡClaro que não vimos Rocket, você é único que não se importa de ver alguém morrer!

A raposa ignorou, atento a luta.

A mulher esticou a mão, fazendo o machado se desprender da parede e voltar para ela. Uou.

ㅡO machado é mágico.

Drax afirmou.

ㅡAcho que não, são poderes, eu vi faiscas verdes aparecendo na mão dela.

Os guardiões discutiam sobre a moça atrás de mim, enquanto eu e Rocket olhavamos para a mulher que gritou e correu em direção ao Kronan com o machado levantado, ela passou a arma por de baixo das pernas da criatura, que pulou antes. O machado de repente  desapareceu, e a mulher parada em pé, esperando o Kronan reagir.

Ele impulssionou a Estrela da Manhã, girou e tentou atingir ela, que correu para o lado imediatemente. Uma marreta grande apareceu do outro lado do campo, a mulher esticou o braço e a arma foi até ela. Sem muita conversa ela atingiu o Kronan, que voou para a parede do campo, quebrando um pedaço da parede e do próprio Kronan.

𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎, 𝒎𝒂𝒓𝒗𝒆𝒍 𝒔𝒕𝒖𝒅𝒊𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora