✨Preference✨

2.5K 116 32
                                    

Como se conheceram III

Bruce Banner

Você estava sendo presa pela SHIELD, devido a roubo de armas. Mal eles sabiam que você estava tirando as armas dos caras que iam fazer coisas ruins com elas. Mas como sempre, os agentes arrogantes não te deram a chance de explicar.

Quando te colocaram em uma sala para lhe interrogar, percebeu que a câmera estava transmitindo para outro lugar, já sabendo que era pros Vingadores.

ㅡJá que queria tanto se explicar, vamos lá, comece.ㅡ Nick Fury se sentou a sua frente.

ㅡMesmo já sabendo que você vai fingir que não ouviu nada, eu vou contar, já que insiste tanto.ㅡ Você falou irônica.ㅡ Eu trabalhava para um cara, e eu o ajudava a construir coisas, todo tipo, armas, celulares, até mesmo eletrodomésticos. Só que eu não sabia que ele vendia essas armas para pessoas perigosas.

O homem a sua frente ouvia com atenção.

ㅡMas quando fiquei sabendo, eu dei um jeito de sair dali e parar de fabricar as armas, o que não foi nada fácil, porquê o Chefão mandou os homens dele começarem a me procurar, já que eu era uma das melhores de lá. Então eu tinha que tomar muito cuidado, mas eu conseguia me virar bem. Durante aquele tempo eu comecei a localizar as pessoas para quem ele já tinha vendido as armas, e eu as procurava, pegava as armas, que também não era fácil.

Você o encarou.

ㅡEu ganhei muitas cicatrizes por isso, estão em todo o meu corpo. Eu fiquei semanas trancada em um porão, sem comer, sem beber e sem dormir por medo de não acordar no dia seguinte, eu consegui sair dias depois de eu ter ficado 3 dias em coma, e voltei a caçar os homens que tinham as armas, sem pausa. Todas que eu encontrava eu jogava no meu Bunker, porquê era o melhor lugar que tinha, não tinha outro lugar. Eu escondia lá porquê era bastante difícil de pessoas com pouca inteligência encontrar. Mas ai, veio o Verdão e conseguiu acessar os meus dados e achar o Bunker.

ㅡComo sabe que foi o senhor Banner que acessou os dados? Nós não falamos isso pra você.

ㅡVocê não tem todos os gênios aqui, Fury. Tem muitos outros espalhados pelo mundo. Mas você tem uns que seriam facilmente trocados por mim, tipo o Thor, aquela anta loira. O homem pode ser gato mas não tem nunhuma informação naquele cerébro.

ㅡIremos tomar uma decisão, e depois venho aqui te contar a novidade.ㅡ Nick falou e saiu.

Você mexeu em seu "relógio" hackeando o sistema para ouvir o que eles estavam falando.

E então, o que vocês acham? Ouviu a voz de Fury.

A história é bem convincente, mas e se ela estiver mentindo?ㅡ Ouviu o Barton falando.

Talvez sim, talvez não. É difícil saber, o histórico dela mostra que é boa em seduzir e uma boa mentirosa. Tony falou.

Eu acho que ela não está mentindo, eu acessei novamente os arquivos dela e achei isso.ㅡ O Verdão falou.

Um diário?

Talvez ela prentendia escrever um livro com a história de fodona dela. A fala de Stark te fez revirar os olhos.

𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎, 𝒎𝒂𝒓𝒗𝒆𝒍 𝒔𝒕𝒖𝒅𝒊𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora