I'm in Love With You | 𝐏𝐄𝐓𝐄𝐑 𝐏𝐀𝐑𝐊𝐄𝐑

2K 81 12
                                    

𝐏𝐀𝐈𝐑𝐈𝐍𝐆: peter parker × leitora¡!fem
𝐖𝐎𝐑𝐃 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓: 719

𝐏𝐀𝐈𝐑𝐈𝐍𝐆: peter parker × leitora¡!fem𝐖𝐎𝐑𝐃 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓: 719

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje vai ser o dia mais feliz da minha vida.

ㅡEu estou tão animado! Vai ser incrível, eu tenho certeza que o Zayn vai ver que sou diferente das outras garota e vai se apaixonar por mim.

Eu falava sonhadoramente.

Hoje seria o dia do show da One Direction.

ㅡEu queria que alguém se apaixonasse por mim, qualquer pessoa.ㅡ Continuo dizendo.ㅡ Oque disse?

Falo ao ter ouvido Peter dizer algo baixo.

ㅡNada, relaxa. Ei, olha! Promoção de sorvete, eu nunca vi isso. Você quer?ㅡ Peter perguntou.

ㅡEu adoraria.

Ao ele ouvir eu dizer, ele sai em direção a lojinha de sorvetes. Depois de um tempo ele volta.

ㅡSó tinha dois sabores. Eu peguei de baunilha pra nós dois.

ㅡObrigada, Parker.

Começamos a caminhar novamente, matando o tempo enquanto a hora do show não chegava. Paramos em um banquinho para descançar, já que Peter não parava de reclamar de dor nas pernas.

ㅡEu vou pegar uma garrafa de água.

Ele saiu.

ㅡOlá, sou Zack.

Olhei para a direção da voz, encontrando um desconhecido muito lindo.

ㅡOi, sou Sn. Nos conhecemos?

ㅡNa verdade, não. Mas, você aceita tomar um sorvete comigo?

ㅡEu estou acompanhada de um amigo, obrigada.

ㅡPor favor, é rápido, juro.

ㅡEla falou que não.

Peter havia voltado.

ㅡQuem é você?

ㅡEu sou... o...ㅡ Peter se enrolou nas palavras.

ㅡEle é meu namorado.ㅡ Levantei e segurei no braço de Peter, ele me olhou assustado.

ㅡMas disse que estava acompanhada de um amigo, não namorado.

ㅡEu acho que ela não deve satisfações para você, parceiro.

ㅡVocê... Seu...

O homem desistiu.

ㅡQue povo gado!

Falei.

ㅡCuidado com o que você deseja.ㅡ Parker falou rindo, se referindo a minha fala dizendo que eu queria que alguém se apaixonasse por mim.

ㅡRealmente.

Voltamos rapidamente para o local do show. Ao chegarmos, mostramos nossa credenciais VIPS e entramos, pois é, cortesia.

ㅡVai ser tão incrível.

Nos colocamos bem a frenfe do palco, onde era os nossos lugares.

O lugar foi enchendo, tinha pessoa por todo canto. Depois de minutos, os fãs começaram a cantar músicas da banda, para eles entrarem. Quando eles entraram, aquele lugar virou um estádio de futebol.

ㅡHarry! Eu te amo!

Havia declarações de amor pir todo lado.

Os meninos conversaram um pouco com os fãs, e logo depois começaram a tocar e cantar.

Eles começaram a cantar "Steal My Girl", uma das minhas preferidas.

ㅡEi, pessoal!

Harry gritou do palco, sendo respondido.

ㅡEu quero saber aqui, quem já teve o garoto ou a garota roubada? Ou quase?

Muitas pessoas gritaram um "eu". E Peter foi uma delas.

ㅡEu vou escolher uma pessoa pra contar essa história, vamos ver...

Ele olhou o palco, onde as pessoas levantavam a mão.

ㅡVocê, o moleque perto da garota bonita, vem sobe aqui.ㅡ Ele chamou Peter, que não havia levantado a mão.ㅡ Eu ouvi você gritando.

ㅡMas-

ㅡVem!

ㅡVai, Peter!

Parker foi meio contra gosto subir o palco.

ㅡVamos lá amigão. Conte sua história de amor.

ㅡOi...ㅡ Começou falando meio sem jeito.ㅡ Bom, eu tenho uma amiga, que é muito especial pra mim, e desde que eu a vi eu soube que iria ser apaixonado por ela. Ela é bonita, inteligente, educada, sarcástica, tem um humor péssimo, tem seus defeitos também, mas é tudo que eu amo.

Ele continuou.

ㅡMuitas vezes eu tive qua aguentar ela falar de outros caras, que ela queria uma pessoa que a amasse de verdade, enquanto a pessoa que a ama de verdade estava bem na frente dela... Eu sempre me seguro pra não ter uma crise de ciúmes quando um cara vem tentar algo com ela, e não tem problema, mas eu a amo, e não quero que ela sejá roubada.ㅡ As pessoas riram encantadas.ㅡ Até hoje ela não sabe, então vai saber agora: Sn, eu sou apaixonado por você.

Ele falou envergonhado mas digamos que, animado.

ㅡVem aqui.

O chamei.

Ele desceu do palco, e veio até mim.

ㅡEu também sou apaixonada por você.ㅡ O beijei.

ㅡAh, que melação.

Harry fala.

ㅡA quanto tempo?

Perguntei.

ㅡDesde que nos conhecemos.

ㅡNão devia ter escondido.

ㅡComo não? E se você não sentisse o mesmo?

ㅡPoderia ter tentado dizer pelo menos, sempre foi recíproco. Poderiamos ter mais tempo.

Nessa hora ninguém mais estava olhando, já que estavam prestando atenção nos garotos.

ㅡEu te amo.

ㅡEu também te amo.

EAE CAMBADA AKAKAKKKMMou desculpa a demora pra pistar coisaces sabem né, escola e tals, tenho que me dedicar, mas agora é 5 dias em casa ent provavelmente vai ter mais saindo por ai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EAE CAMBADA AKAKAKKKMM
ou desculpa a demora pra pistar coisa
ces sabem né, escola e tals, tenho que me dedicar, mas agora é 5 dias em casa ent provavelmente vai ter mais saindo por ai.

qm quiser estar indo la na conta do meu tumblr:

lokiandtesseract

tem umas coisinha lá já. dois hot do bucky e um cut do thor :D aproveitem

𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎, 𝒎𝒂𝒓𝒗𝒆𝒍 𝒔𝒕𝒖𝒅𝒊𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora