Os eventos vão ser um pouco baseados em "Vingadores: Ultimato" e "Thor: Ragnarok". Ah, e eu usarei um nome para a Sn hoje, será Lilith Winchester. A tal fã de Supernatural KKKKK.
Asgard, 2012.
── Eu ainda sou digno!── ri ao ver a animação do meu melhor amigo Thor, eu estava feliz por ele.
── Tá, temos que ir. Tchau mãe do Thor.── Rocket disse mexendo no negócio do tempo lá.
A mulher acenou para o guaxinim. Abracei a mulher, conheci ela nessa mesma época, em 2012.
── Prontos? 1, 2, 3.
Rocket e Thor sumiram, e eu ainda estava lá.
── Você não vai com eles?
── Eu preciso da sua ajuda.
── Claro, pode falar.
── Há cinco anos atrás, bom, na verdade agora é daqui a cinco anos, Thanos invadiu a nave em que o povo de Asgard estava, e aconteceu muitas coisas...── falei, mas comecei a ficar nervosa, não ia conseguir contar a ela.
── Calma querida, eu irei ler sua mente. Posso?
── Claro, claro.
Fechei os olhos e comecei a lembrar de tudo, a mão de Frigga ainda estava segurando minha mão.
── A-ai meu Odin...
Frigga falou com a mão sobre o peito.
── Eu sei, me desculpa por não ter o protegido.
── Você não tem culpa.
── Eu sinto muito.
── O-okay, mas, o que precisa da minha ajuda?
── Olha, ta vendo isso? São partículas Pin, elas que nos ajudam a viajar no tempo. E eu queria... Ir para 2017, que é um ano onde o Loki já me conhece, e já estamos apaixonados e eu queria pelo menos matar a saudade.
── Eu sempre soube que vocês no fundo sentiam algo um pelo outro.── ela disse inspirada.── E você deve estar querendo que eu multiplique isto?
── Exato. Se a senhora puder, eu ficaria muito grata.
── Deixe-me ver, me de.
Dei a ela o frasco com as partículas.
Ela se concentrava fortemente, não sabia se ela tinha esse poder, mas mesmo assim não custava nada tentar perguntar.
── Rainha, você conseguiu! Uou, eu sempre soube que você era mais forte do que pensavam. Obrigada!── eu coloquei as mãos na boca, emocionada.
── Não foi nada, querida! Agora vá, e vá ver o amor da sua vida novamente.
Eu concordei, mas a abracei antes.
── Obrigada.
Falei a última vez e parti para outro tempo.
Saacar, 2017.
Ao chegar, pousei bem onde eu queria.
── Lilith, o que faz aqui?── Loki me olhou.
Ao eu olhar pra ele, várias lembranças me atingiram.
── Olha só, a amiguinha midgardiana e Vingadora de Thor.
── Feliz em me ver novamente, Rena?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎, 𝒎𝒂𝒓𝒗𝒆𝒍 𝒔𝒕𝒖𝒅𝒊𝒐𝒔
FanfictionUm lugar onde compartilho histórias que crio antes de dormir Se você quer se iludir, e sentir amada AQUI É O LUGAR CERTINHO FI ✅PEDIDOS ABERTOS✅ -𝐏𝐚𝐳 𝐞 𝐚𝐦𝐨𝐫✌︎ 🥉#74 avengers 🥉#7 bruce banner